“Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

500EF escreveu:
Edit: O S2000 é 2.0 16v com comando variável e gira muuuuuuito (potência = torque x rpm, portanto... hehehe). A faixa vermelha do conta-giros começa em 9.000 rpm (e o torque máximo vem só a 7.500). :shock:

Aí é covardia né, Marcell? :lol:
Mas continua sendo um 2.0 aspirado mesmo que 16v hahahaha. Começa em 9.000 no digital, corta um pouco acima rsrsrs. Na curva, preciso falar algo pela alta RPM que ele produz?
Avatar do usuário
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1611
Registrado em: 27 Out 2007, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por mello3 »

Quando li até a parte que fala "reestilizado com a frente de duas grades", já imaginei a frente igual ao ômega australiano e já tava gostando... até ver a foto...

Alguém sabe me dizer, se 2.0 8V rendem 150cv, quanto iria render o 16V? 180cv?

[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por 500EF »

Marcell 500 EF escreveu:Mas continua sendo um 2.0 aspirado mesmo que 16v hahahaha. Começa em 9.000 no digital, corta um pouco acima rsrsrs. Na curva, preciso falar algo pela alta RPM que ele produz?
Comentário 100% off topic: Gosta de ver aspirado que gira, assista este vídeo... hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=uvkEe6WJDjs

(Passa de 10.000 e a marcha-lenta do troço é quase 3.000 rpm... :shock: )
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

500EF escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Mas continua sendo um 2.0 aspirado mesmo que 16v hahahaha. Começa em 9.000 no digital, corta um pouco acima rsrsrs. Na curva, preciso falar algo pela alta RPM que ele produz?
Comentário 100% off topic: Gosta de ver aspirado que gira, assista este vídeo... hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=uvkEe6WJDjs

(Passa de 10.000 e a marcha-lenta do troço é quase 3.000 rpm... :shock: )
Edu, veja os 4A-GE da TRD, são motores 1.6, que giram a 11.000RPM aspirados. Esse sim me interessa hahaah.

http://www.ek9.org/forum/photos-videos/ ... 0-rpm.html

Este é da Spoon não da TRD
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por 500EF »

Quem já viu de perto, como eu tive a oportunidade ímpar de acompanhar a corrida em interlagos no ano passado, sabe o quanto é de arrepiar (literalmente...) o barulho de um F1 girando 20.000 rpm no final da reta.

É difícil expressar em palavras, mas a frase que consegue chegar mais perto da sensação é: p!@# que pariu!!!

Assistam este vídeo que eu gravei (olha só onde o tarado aqui ficou, pendurado no alambrado, atrás da câmera da "grobo", com sol na cara e sem abafador de ruído nos ouvidos... e se pudesse, ficava mais perto ainda... :lol: ): O arquivo está em formato AVI e tem cerca de 6 Mb.

http://rapidshare.com/files/166003503/PA200017.AVI.html

Quem puder, assista com o volume alto que dá para ter uma noção do quanto chegam rápido e urrando no final da reta:

Isso aí foi em Interlagos, Outubro/2007. :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

P#$@#$%@%R@ que pa$#$#%@%$@u.

Olha o nível do freio dos carros, param muito rápido hehhhe. Meu sonho não é ir em um GP, mas sim participar de um.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por -Wilton- »

Não creio que venha esses 150cv... se vier uns 140cv ja esta otimo.... dexa pro 16V a missão de pular em cima da concorrencia tirando uns 170cv que ja ta de bomtamanho...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Bem imagino que o Vectra só mude a grade já como modelo 2010 e saia o motor 2.4 de linha. O Cruze virá para substituir as versões mais caras do Vectra e depois virão as versões mais simples do Cruze para matar com o Vectra. O Cruze terá o novo motor 1.4 turbo que vem sendo desenvolvido pela Opel com ajuda da GM Brasil.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Responder