Mas continua sendo um 2.0 aspirado mesmo que 16v hahahaha. Começa em 9.000 no digital, corta um pouco acima rsrsrs. Na curva, preciso falar algo pela alta RPM que ele produz?500EF escreveu:
Edit: O S2000 é 2.0 16v com comando variável e gira muuuuuuito (potência = torque x rpm, portanto... hehehe). A faixa vermelha do conta-giros começa em 9.000 rpm (e o torque máximo vem só a 7.500).![]()
Aí é covardia né, Marcell?
“Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1611
- Registrado em: 27 Out 2007, 00:51
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
Quando li até a parte que fala "reestilizado com a frente de duas grades", já imaginei a frente igual ao ômega australiano e já tava gostando... até ver a foto...
Alguém sabe me dizer, se 2.0 8V rendem 150cv, quanto iria render o 16V? 180cv?
[]´s
Alguém sabe me dizer, se 2.0 8V rendem 150cv, quanto iria render o 16V? 180cv?
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
Comentário 100% off topic: Gosta de ver aspirado que gira, assista este vídeo... heheheMarcell 500 EF escreveu:Mas continua sendo um 2.0 aspirado mesmo que 16v hahahaha. Começa em 9.000 no digital, corta um pouco acima rsrsrs. Na curva, preciso falar algo pela alta RPM que ele produz?
http://www.youtube.com/watch?v=uvkEe6WJDjs
(Passa de 10.000 e a marcha-lenta do troço é quase 3.000 rpm...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
Edu, veja os 4A-GE da TRD, são motores 1.6, que giram a 11.000RPM aspirados. Esse sim me interessa hahaah.500EF escreveu:Comentário 100% off topic: Gosta de ver aspirado que gira, assista este vídeo... heheheMarcell 500 EF escreveu:Mas continua sendo um 2.0 aspirado mesmo que 16v hahahaha. Começa em 9.000 no digital, corta um pouco acima rsrsrs. Na curva, preciso falar algo pela alta RPM que ele produz?
http://www.youtube.com/watch?v=uvkEe6WJDjs
(Passa de 10.000 e a marcha-lenta do troço é quase 3.000 rpm...)
http://www.ek9.org/forum/photos-videos/ ... 0-rpm.html
Este é da Spoon não da TRD
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
Quem já viu de perto, como eu tive a oportunidade ímpar de acompanhar a corrida em interlagos no ano passado, sabe o quanto é de arrepiar (literalmente...) o barulho de um F1 girando 20.000 rpm no final da reta.
É difícil expressar em palavras, mas a frase que consegue chegar mais perto da sensação é: p!@# que pariu!!!
Assistam este vídeo que eu gravei (olha só onde o tarado aqui ficou, pendurado no alambrado, atrás da câmera da "grobo", com sol na cara e sem abafador de ruído nos ouvidos... e se pudesse, ficava mais perto ainda...
): O arquivo está em formato AVI e tem cerca de 6 Mb.
http://rapidshare.com/files/166003503/PA200017.AVI.html
Quem puder, assista com o volume alto que dá para ter uma noção do quanto chegam rápido e urrando no final da reta:
Isso aí foi em Interlagos, Outubro/2007.
É difícil expressar em palavras, mas a frase que consegue chegar mais perto da sensação é: p!@# que pariu!!!
Assistam este vídeo que eu gravei (olha só onde o tarado aqui ficou, pendurado no alambrado, atrás da câmera da "grobo", com sol na cara e sem abafador de ruído nos ouvidos... e se pudesse, ficava mais perto ainda...
http://rapidshare.com/files/166003503/PA200017.AVI.html
Quem puder, assista com o volume alto que dá para ter uma noção do quanto chegam rápido e urrando no final da reta:
Isso aí foi em Interlagos, Outubro/2007.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
P#$@#$%@%R@ que pa$#$#%@%$@u.
Olha o nível do freio dos carros, param muito rápido hehhhe. Meu sonho não é ir em um GP, mas sim participar de um.
Olha o nível do freio dos carros, param muito rápido hehhhe. Meu sonho não é ir em um GP, mas sim participar de um.
-
-Wilton-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
Não creio que venha esses 150cv... se vier uns 140cv ja esta otimo.... dexa pro 16V a missão de pular em cima da concorrencia tirando uns 170cv que ja ta de bomtamanho...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: “Veteranos”, Vectra e Civic mudarão no começo de 2009
Bem imagino que o Vectra só mude a grade já como modelo 2010 e saia o motor 2.4 de linha. O Cruze virá para substituir as versões mais caras do Vectra e depois virão as versões mais simples do Cruze para matar com o Vectra. O Cruze terá o novo motor 1.4 turbo que vem sendo desenvolvido pela Opel com ajuda da GM Brasil.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com