Comparativo Vectra A x Monza B

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Comparativo Vectra A x Monza B

Mensagem não lida por mello3 »

kadetteiro escreveu:o fechamento suave e silencioso das portas
Esqueci de comentar isso... As portas são um caso em especial. Fecham super suavemente e praticamente sem barulho algum. As maçanetas são muito leves para abrir as portas. Só não gosto das travas que ficam aqueles pinos saltados pra cima. Prefiro igual no monza.

[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

É com certeza se um dia for trocar de carro (espero que não precise :mrgreen: ) gostaria muito de comprar o Vectra A modelo GSI na cor vermelha, acho lindo demais pena que se encontrar um em excelente estado é os olhos da cara :smt011 , e se for pra comprar um mais em conta terá muitas dores de cabeça :smt011 , mas quem sabe um dia destes eu consiga :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

Fala, Mello!!!

parabéns pela aquisição. lembro-me de quando conversávamos sobre você vender o monza e pegar um omega e tal. eu falava que também estava com a mesma intenção, mas estava na dúvida. cheguei até a olhar uns vectra A na net, porque é um carro muito bom e completo, além de econômico. a paixão falou mais alto e eu fiquei de omega e você de vectra, hehe!!!

já postou fotos do carango aí??? me passa o link, pois ainda não achei.

nosso colega Arte Visual está com a mesma idéia que eu tinha, que era pegar um GSi. juro que se eu encontrasse um bem conservado antes de encontrar meu omega teria comprado.

mas agora que peguei meu tão sonhado Omegão me apego a ele cada vez mais. hehe!!!

abraço a todos!!!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
Arte Visual

nosso colega Arte Visual está com a mesma idéia que eu tinha, que era pegar um GSi. juro que se eu encontrasse um bem conservado antes de encontrar meu omega teria comprado.

mas agora que peguei meu tão sonhado Omegão me apego a ele cada vez mais. hehe!!!

abraço a todos!!![/quote]

Boa Noite Diego.

Na verdade sempre gostei do Omega, mas assim como o Vectra GSI tá difícil de encontrar um Omega conservado, na real sempre tive a maior admiração pela Omega, se caso aparecer os dois carros, creio que vou optar pelo Omega, sempre achei o Omega muito mais carro que o Vectra :mrgreen: , agora parabéns pelo seu Omega, tá muito lindo parabéns pelo belo exemplar que você tem ai, e caso algum dia for vender ele não esqueça de me avisar, que talvez possa ficar com ele ok :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
mello3

Olha eu jogando gasolina no fogo:

Imagem
---
weuller

Mensagem não lida por weuller »

mello3 escreveu:Olha eu jogando gasolina no fogo:

Imagem
:smt010 :smt010 Só pra passar vontade na gente! :smt010 :smt010

:smt005 :smt005

{carburação =>...........EFI =>...........MPFI =>...........SFI =>...........DFI
...................................................|estou aqui|...................................}

Mello, o que é SFI e DFI? (Sai do assunto :mrgreen: ) hehe
mello3

SFI - > Sequencial Fuel Injection - Injeção sequencial de combustível. Aonde é injetado combustível apenas na câmara que será detonada a mistura.

DFI -> Direct Fuel Injection - Injeção direta de combustível. O combustível é injetado diretamente na câmara de combustão, resultando em maior potência e economia. Tecnologia bastante utilizada na área naval, que agora começa a ser utilizada em automóveis. Os novos Carrera e Cayenne são DFI :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora é só esperar a tecnologia se popularizar...kkk

[]´s
---
Arte Visual

Imagem

Imagem
Parabéns pelo Carro Mello3, me parece que ele é preto correto, este seria o único detalhe que não gostei, pois carro preto acho muito bonito, porém não tenho interesse em ter um não :smt011 , acho o vermelho muito mais lindo :mrgreen: mas mesmo assim parabéns pelo Vectra ok :smt023
Responder