A MO da 1a. oficina saiu com preço bom! Onde eu fiz meus freios, foi cobrado 70 cruzados SÓ NA DIANT.!!!
Abraço!

Agradeço mesmo pelo contato, e até guardei este número para não ter erro, mas no momento original tá meio fora das condições.Robson Lott escreveu:Ah! Quando for fazer o serviço, troque os rolamentos traseiros AMBOS OS LADOS, ok?! E não esqueça de cotar essas peças na BHZ - tel.: 3029-2929 q lá tem original GM e bem em conta!!! :smt023
A MO da 1a. oficina saiu com preço bom! Onde eu fiz meus freios, foi cobrado 70 cruzados SÓ NA DIANT.!!!![]()
Abraço!
Estou pensando nisto mesmo, trocar o rolamento só para manter o carro, pois se não tenho que deixar na garagem mesmo para não poder pagar mais caro ainda para um reboque, mas tenho que arrumar a grana, a situação é complicada pois tenho uma escolinha de Info e está passando por reformas e investimentos, então tenho que gastar com ela pois se não, não terei nem o que mantia. Mas vamos vêr no que dá!!!José Leal escreveu:Clever, veja como está seu orçamento e procure trocar os rolamentos traseiros, pois se quebrar, vc fica na rua!
Eu sou uma negação em sistemas de freio (inclusive estou esperando o lindrim do mecânico ligar, para levar meu carro para trocar as lonas traseiras). Então nem sei o que seria mais importante vc arrumar.
Até mais.

O meu já está diminuindo aos poucos, não sei se eu acostumei com o puxar da direção, mas nem percebo mais.gleidson escreveu:o meu tambem esta puxando para os lados do mesmo jeito que o clever citou foi logo depois que coloquei a suspensao de rosca , mas agora que coloquei toda a suspensao original de novo esta menos mas ainda nao alinhei é feriado aqui .... vou alinhar amanha ....