Forro Porta
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Forro Porta
opa fala wanderson, consegui fazer os forros de madeira, mas nao ficaram muito bons nao, ficou meio sem graca, sem curvas, muito feio, entao comprei dois novos aki em guaira, so que sao feitos de plastico resistente, paguei 150,00 o par, agora vou dar uma encapada neles pois eles vem na cor preta e o meu cinza,, abras!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Bom Dia
Tenho um monza 96 o qual vou refazer os forros das portas com plastic e vou forra - lo com curvin...
acredito qua va ficar bom ...
Oq vcx acham???
abraços Matheus
Tenho um monza 96 o qual vou refazer os forros das portas com plastic e vou forra - lo com curvin...
acredito qua va ficar bom ...
Oq vcx acham???
abraços Matheus
-
- Membro Class (Nível 5)
ola amigo,bom dia!!
bem vamos la, se o seu forro for de plastico,vc pode tentar fazer ele, mas tem que ser um servico muito bem feito, agora se for o de fibra de vidro, ae vc tem que recuperar ele com fibra mesmo, pois plastio nao pega, eu tentei fazer ele de madeira e nao ficou bonito nao, ficou muito simples, e nao gostei,, entao comprei aki na minha cidade, eles sao de plastico mesmo, mais reforcado, paguei 150,00 nos dois, novos, das duas portas da frente, e entao ae eu encapei ele com courvim, pus uma espuma por baixo pra ficar macio e ficou show, muito bom mesmo, agora se a sua estiver pouco quebrada ae fica facil, senao vai ter uma ... dor de cabeca, hehe,m abraass!!
bem vamos la, se o seu forro for de plastico,vc pode tentar fazer ele, mas tem que ser um servico muito bem feito, agora se for o de fibra de vidro, ae vc tem que recuperar ele com fibra mesmo, pois plastio nao pega, eu tentei fazer ele de madeira e nao ficou bonito nao, ficou muito simples, e nao gostei,, entao comprei aki na minha cidade, eles sao de plastico mesmo, mais reforcado, paguei 150,00 nos dois, novos, das duas portas da frente, e entao ae eu encapei ele com courvim, pus uma espuma por baixo pra ficar macio e ficou show, muito bom mesmo, agora se a sua estiver pouco quebrada ae fica facil, senao vai ter uma ... dor de cabeca, hehe,m abraass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
a original eh de que ..?? ela não eh preta naum !!!sera que o plastic pega??ela não esta muito quebrada não eh mais em volta do cinzeiro dos autos e o restop eh so trincadinho bobo...!!!
qual espuma que vc colocou por baixo??
vc colou com cola de sapateiro???
não tem fotos ai não ?
foi vc mesmo qm fez?
quanta pergunta neh ...mas eh que estou empolgado para realizar este trabalho e quero ver se eh possivel ...tinha pensado na espuma não sabia qual por...!!!"
qual espuma que vc colocou por baixo??
vc colou com cola de sapateiro???
não tem fotos ai não ?
foi vc mesmo qm fez?
quanta pergunta neh ...mas eh que estou empolgado para realizar este trabalho e quero ver se eh possivel ...tinha pensado na espuma não sabia qual por...!!!"
-
- Membro Class (Nível 5)
HEHE,,
TA IGUAL A EU QUANDO QUERO FAZER ALGUMA COISA, FICO ANCIOSO TBEM,, MAS VAMOS LA, TENTANDO RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS,,
O FORRO ORIGINAL, NAO SEI DO GLS 96. MAS O MEU 92 E DE FIBRA DE VIDRO, UMA PORCARIA MESMO, TAVA TUDO QUEBRADO, BEM MAIS QUEBRADO QUE O SEU, UMA COISA EU SEI, DUREPOXI E ,MASSA PLASTICA NAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM, O WANDERSON POIS UM LINK AE DE COMO TRABALHAR COM FIBRA DE VIDRO, DA UMA OLHADA, AGORA SE FOR DE PLASTICO, O DUREPOXI JA FUNCIONA AE FICA MAIS FACIL, NO MEU EU PUS UMA ESPUMINHA BEM FININHA MESMO, NAO NEM 2CM E FORREI COM COURVIM , FICOU MACIO, MUITO BOM, SO TOMA CIUDADO PRA COLOCAR EM CIMA PERTO DO FIXA VIDRO EU ENFIEI ELE COM UMA ESPATULA,,MAS TEM QUE TER MUITA PACIENCIA POIS E DIFICIL O RESTO E SO COLAR COM COLA DE SAPATEIRO MESMO EU COLEI,, VOU TENTAR POSTAR FOTOS DE COMO FICOU, MAS TA DIFICIL ACHAR CAMERA AKI, ABRASS!!!

O FORRO ORIGINAL, NAO SEI DO GLS 96. MAS O MEU 92 E DE FIBRA DE VIDRO, UMA PORCARIA MESMO, TAVA TUDO QUEBRADO, BEM MAIS QUEBRADO QUE O SEU, UMA COISA EU SEI, DUREPOXI E ,MASSA PLASTICA NAO FUNCIONA DE JEITO NENHUM, O WANDERSON POIS UM LINK AE DE COMO TRABALHAR COM FIBRA DE VIDRO, DA UMA OLHADA, AGORA SE FOR DE PLASTICO, O DUREPOXI JA FUNCIONA AE FICA MAIS FACIL, NO MEU EU PUS UMA ESPUMINHA BEM FININHA MESMO, NAO NEM 2CM E FORREI COM COURVIM , FICOU MACIO, MUITO BOM, SO TOMA CIUDADO PRA COLOCAR EM CIMA PERTO DO FIXA VIDRO EU ENFIEI ELE COM UMA ESPATULA,,MAS TEM QUE TER MUITA PACIENCIA POIS E DIFICIL O RESTO E SO COLAR COM COLA DE SAPATEIRO MESMO EU COLEI,, VOU TENTAR POSTAR FOTOS DE COMO FICOU, MAS TA DIFICIL ACHAR CAMERA AKI, ABRASS!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Po não ta quase quebrado ..e fibra eh muito caro ...
meu forro e de um material branco naum parec com fibra eu fiz um pedacinhos com durepoxi e naum saiu naum....
que espuma eh esta de 2 cm vc a colou com cola de sapateiro tb e depois colou o curvin em cima dela com cola tb??
abs
meu forro e de um material branco naum parec com fibra eu fiz um pedacinhos com durepoxi e naum saiu naum....
que espuma eh esta de 2 cm vc a colou com cola de sapateiro tb e depois colou o curvin em cima dela com cola tb??
abs
-
- Membro Class (Nível 5)
entao rapaz o nome da espuma eu nao sei te falar, fui na loja e vi ela e comprei, eu sei que ela e fininha mesmo,, e macia, amanha vou perguntar na loja e eu te falo, foi com cola de sapateiro mesmo, primeiro colei a espuma depois o courvim por cima, na espuma eu amacetei ela mesmo que ficou parecendo o plastico mesmo, so na ponta, entao colei por cima, tudo bem pequeno, tenta ae me fala, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
BLZ DEVO FAZER ISTO NA SEMANA QUEM VEM TEM ALGUMA DICA ESPECIAL PRA COLAR O CURVIM???
ABS.....
ABS.....