Som na frente
-
Rafael Banfi
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Som na frente
Caros Monzeiroos...
Eu tava sapeando n omeu monza hj... e tirei aquela capinha preta q fica perto do extintor ali sabe?!?!!
Entãooo... atraz dela existe um buraco exatamante igual ao de um alto falante... eu tenho um par de 5" que vieram de um celta..acho q cabe ali viuu.. amanha eu vou coloca-los la pra ver..nem q eu tenha q abrir um pouco a lata eu acho q não tem nada...pq aquela capa preta esconte td ali...
Vou tirar umas fotos do local e posto aqui...
O bacana eh q os dois falantinhos tem a gravatinha da GM na frente... :smt023
vou postar fotos aqui amanha
Abraços a todos...
Eu tava sapeando n omeu monza hj... e tirei aquela capinha preta q fica perto do extintor ali sabe?!?!!
Entãooo... atraz dela existe um buraco exatamante igual ao de um alto falante... eu tenho um par de 5" que vieram de um celta..acho q cabe ali viuu.. amanha eu vou coloca-los la pra ver..nem q eu tenha q abrir um pouco a lata eu acho q não tem nada...pq aquela capa preta esconte td ali...
Vou tirar umas fotos do local e posto aqui...
O bacana eh q os dois falantinhos tem a gravatinha da GM na frente... :smt023
vou postar fotos aqui amanha
Abraços a todos...
Monza 1989 - SL/E - 1.8 - Prata Lunar
Bragança Paulista/SP
Bragança Paulista/SP
-
Rafael Banfi
- Membro GL (Nível 2)
ACHEIIIIII....
Finalmente consegui um local para meus auto falantes dianteiros.
Semana passada fui em um desmanche pra dar uma fuçadinha basica.... ai o cara me flou q na casa dele ele tinha um monte de monzas.. e descobri q a casa do cidadão eh aqui pertinho de casa..ai hj estava procurando um lugar pra encaixar os falantes e lembrei do cara la... ai fui na casa dele...ptss, q dóo... Ele tem 6 monzas la.. Dois Classics, um hatch e outros 3 SL/E..td pra desmanche..nos pt dó, um carro q eu quero ali, na chuva e no sol.. um classicão cinza chumbo, completiisimo... jogadão la...e tem bastante coisa nele q da pra aproveitar viu...ai olhei nas portas dele e estavam la... a forração original com os locais para flantes..sabe??? Comprei os dois lados por R$30.00, eu msm desmontei e ja dei uma fuçadinha la pra ver se tem mais coisa.e olha.tem muita coisa nesses monzas aii..mais q dó viu...todos destruidos...lataria não aproveita nada, fiquei com medo te pegar tétano perto dos carros...
Só tem um problema. As peças são cinzas e o acabamento do meu monza é preto...eaii, tem como pintar aquelas peças ou não adiantou nada???
Vou colocar fotos aqui das peças, ela estão em perfeito estado..Inteiras..
Abraços..
Finalmente consegui um local para meus auto falantes dianteiros.
Semana passada fui em um desmanche pra dar uma fuçadinha basica.... ai o cara me flou q na casa dele ele tinha um monte de monzas.. e descobri q a casa do cidadão eh aqui pertinho de casa..ai hj estava procurando um lugar pra encaixar os falantes e lembrei do cara la... ai fui na casa dele...ptss, q dóo... Ele tem 6 monzas la.. Dois Classics, um hatch e outros 3 SL/E..td pra desmanche..nos pt dó, um carro q eu quero ali, na chuva e no sol.. um classicão cinza chumbo, completiisimo... jogadão la...e tem bastante coisa nele q da pra aproveitar viu...ai olhei nas portas dele e estavam la... a forração original com os locais para flantes..sabe??? Comprei os dois lados por R$30.00, eu msm desmontei e ja dei uma fuçadinha la pra ver se tem mais coisa.e olha.tem muita coisa nesses monzas aii..mais q dó viu...todos destruidos...lataria não aproveita nada, fiquei com medo te pegar tétano perto dos carros...
Só tem um problema. As peças são cinzas e o acabamento do meu monza é preto...eaii, tem como pintar aquelas peças ou não adiantou nada???
Vou colocar fotos aqui das peças, ela estão em perfeito estado..Inteiras..
Abraços..
Monza 1989 - SL/E - 1.8 - Prata Lunar
Bragança Paulista/SP
Bragança Paulista/SP
-
Rafael Banfi
- Membro GL (Nível 2)
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Dá pra pintar sim. Tem uma tinta spray da colorgin.
[]´s
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
marcosmoreira
Daeee, galera.
Meu pai tem um Classic 500 EF, completão de tudo.
Seu leigo no assunto e tô querendo instalar um som no carango.
Qual o diâmetro dos alto-falantes das portas dianteiras?
Meu pai tem um Classic 500 EF, completão de tudo.
Seu leigo no assunto e tô querendo instalar um som no carango.
Qual o diâmetro dos alto-falantes das portas dianteiras?
-
Rafael Banfi
- Membro GL (Nível 2)
-
RogerioDifini
Feliz Natal Galera!!!!
Bom tenho um monza 1984 e tb estou tentando achar alto-falantes para colocar na frente, pensei em eu mesmo fazer os pezinhos e intalá-los, pois notei que perto da forração da coluna dianteira após a porta, tem um buraco que serve direitinho e onde passam os fios do rádio, alguém por um acaso tem uma foto ou manual de como é feito os pezinhos??
Abraços a todos.
Bom tenho um monza 1984 e tb estou tentando achar alto-falantes para colocar na frente, pensei em eu mesmo fazer os pezinhos e intalá-los, pois notei que perto da forração da coluna dianteira após a porta, tem um buraco que serve direitinho e onde passam os fios do rádio, alguém por um acaso tem uma foto ou manual de como é feito os pezinhos??
Abraços a todos.
-
gleidson
- Membro Classic SE (Nível 8)
rafael desculpe mas nao tem como vc pegar para mim aquelas luzes de leitura do teto todas as 3 " cinza " e mandar por correio ... eu pago tudo .... obrigado e me desculpe por ser meio chato . feliz ano novo .... ah no meu monza te´m os pezinhos com falantes bomber new edge de 6'
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv