Escape

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

Legal ver q não sou só eu msm. Mas isso que vc falou, Sheldonn é verdade. Usualmente os vendedores mais antigos e mesmo os mecânicos mais antigos atendem melhor e conhecem melhor o carro. Nos estacionamentos tbm acontecem coisas engraçadas. Esse Classic eu não deixo com o manobrista, mas o outro SL/E 83 que eu tenho, é até engraçado, pq muitos manobristas não sabem da existência do afogador. Uma vez um cara quase acabou com a bateria pq não sabia q precisava puxar o afogador depois de deixar o carro parado o dia inteiro. rsrs é .... os mais velhos, entretanto, ficam babando pelos carros, lembrando de qdo queriam comprar um zero etc... é bem legal.
abs
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por dedehulck »

é neh por nada não mas acho que todos nos monzeiros ..que tamo assim !
™Dedé Hulck ™
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

É verdade Henrique. Na concessionária que visito tenho 2 pessoas de grande confiança, uma é o vendedor de peças e a outra é um mecânico que acompanha todos os carros GM que meu pai comprou, desde os 4 Monzas que ele teve. Toda vez que apareço com o Monza lá, ele dá um sorrizão de orelha a orelha e sempre fala: "Isso sim é que é carro bom de ser consertado, primeiro lugar por que não quebra se você seguir a manutenção direitnho". O mecânico é fantástico, tem quase 20 anos de GM e simplesmente sabe tudo do carro.
Ele sepre me fala quem em 91 fez um teinamento na GM, nesse treinamento os engenheiros desmontaram um Monza inteiro e mandaram que ele sozinho remontasse... e ele conseguiu em poucos dias. O cara realmente é muito bom.
Por isso amigo Henrique é que eu indiquei para você as pessoas com mais tempo de casa nas concessionárias, pois elas sempre te atenderão muito bem e ainda elogiarão seu carro.
Boa sorte com o Monza amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Tá vendo ae "cabeção" num se abre conosco, fica ae sofrendo sozinho se achando o pior dos piores e num é nada disso. Na real tamos todos aqui pra ajudar, a paixão é uma só!!!!! :smt025
Responder