VERMELHO CIDADÃO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: VERMELHO CIDADÃO

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Pessoal muito obrigado pelas sugestões e críticas. É muito bom ouvir as opniões de vocês, vou colocar algumas fotos da parte interna do carro hoje.

Sempre quis ter um carro diferente, daqueles que quando se vê em um estacionamento de algum shopping você logo sabe que é o seu porque simplesmente não existe outro igual, detesto carros prata e preto porque você simplesmente não sabe qual o seu nem pela placa porque tem tantos que você vê um com a placa parecida e acaba confundindo.

Eu coloquei o letreiro na frente porque eu tive um problema de saúde em 2007 (tumor no cérebro) e depois da segunda cirurgia (agosto) eu fiquei sem conseguir andar, comer sozinho, tomar banho, essas coisas então ficava só no quarto e meus irmãos e minha namorada me ajudavam quando precisava ir ao banheiro e até a sala.
Como não conseguia nem ver a rua da janela e minha filha está morando muito longe de mim, uns 500km, pedi a mãe dela para que a trouxesse para eu vê-la mas ela não quis e eu fiquei até o meio de novembro nessa rotina quarto-sala-banheiro então tive a idéia de colocar o nome dela no carro porque toda vez que olhava pela janela via o Monza-móvel na garagem e o nome dela junto e aí ficava lembrando de quando saíamos para passear.
Viajava na maionese lembrando dos bons tempos e o dia passava rapidinho.
A grade eu a vi no mercado livre e achei que combinariam com o letreiro aí acabei comprando também e colocando tudo junto, atrás, eu ainda vou postar fotos de trás do carro, tirei os letreiros, Monza, Alcool, 1.8, etc e coloquei uma faixa com o meu nome e o da minha namorada que simplesmente cuidou de mim de verdade como se já estivessemos casados quando eu fiquei doente. Trabalhávamos na mesma empresa e quando fiz a primeira operação (Abril) ela conseguia alguns dias de folga para cuidar de mim no hospital sem problemas e sem maiores dificuldades mas em julho a empresa que eu trabalhava se juntou a uma outra com novos donos, outra direção, etc e ela não teria mais como fazer isso e eu ainda nem tinha feito a segunda operação mas ela preferiu sair do serviço para cuidar de mim e foi muito bom porque na segunda operação eu fiquei ainda mais dependente e precisava de ajuda pra tudo, até me coçar eu não conseguia.
Se ela não estivesse ao meu lado não sei como faria, não falava, me mexia direito, andar nem pensar, comer menos ainda e ela praticamente se mudou para o hospital durante uns 15 dias para cuidar de mim.
Aí acabei fazendo uma homenagem pra ela colocando seu nome no carro também porque já tinha o da minha filha também.

Segue as fotos do interior, no painel vocês podem ver um toca fitas bem antigo, a idéia é afastar possíveis ladrões que quando olharem para o painel e se encontrarem com um aparelho muito antigo logo pensaram em roubar algum outro, embaixo eu coloquei um DVD mas ainda não comprei a tela e o meu aparelho está sem controle remoto, conto com a ajuda de alguem caso saibam onde posso comprá-lo, é da linha Buster 3000.

A pintura do meu carro está muito queimada mas ainda não pude pintá-lo por falta de verbas, aqui na minha cidade fica em uns 2500,00 reais e quero colocar o spoiler lateral antes e pintar o da frente na cor do carro também.

Meu sonho de consumo é o aerofólio do 500f mas também vai ficar pra quando Deus quiser.
Meu parabrisa está trincado de fora a fora, pega toda a extensão de cima até embaixo mas também está apenas nos planos de mudanças.
Preciso melhorar minha saúde antes de fazer alguma coisa no carro, só não quero vendê-lo pra comprar algum remédio, por enquanto minha família está cuidando de mim mas quero logo logo voltar a trabalhar e ter a vida ativa de antes, o único problema é que pago pensão para minha filha e quando sair do INSS vou estar desempregado por causa da minha empresa não existir mais.

Mas tá tudo bem, pra quem quase morreu e segundo uma médica que faz um tratamento comigo já era pra ter morrido, o que vier é lucro, quero ter mais uns 99 anos aqui na terra.

Segue abaixo as fotos, pretendo no futuro trocar o forro da porta e colocá-lo preto com detalhes em vermelho como fiz com os banco mas também fica pra frente, abraços pra todos! :D

http://img217.imageshack.us/my.php?imag ... 33ayc5.jpg

http://img167.imageshack.us/my.php?imag ... 34acp3.jpg

http://img152.imageshack.us/my.php?imag ... 35axf5.jpg

http://img152.imageshack.us/my.php?imag ... 36atz8.jpg
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por mello3 »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
mello3

alberto.rosa escreveu:o único problema é que pago pensão para minha filha
Eu não vejo desta forma...
---
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Quando disse que o único problema é que pago pensão para minha filha é porque agora que estou afastado do serviço, estou tendo dificuldades em pagar o valor acertado anteriormente.
Desde que me separei me propus a pagar pensão e sempre paguei um valor alto para os meus padrões, antes eu trabalhava em uma empresa e fazia serviços extras como cursos de informática, tinha uma renda média de 1000,00 por mês e me propus a pagar o valor de 300,00, pagava ainda faculdade particular e um plano de saúde para ela.
Quando fiquei doente tive uma renda apenas de 695,00 e já pagava 350,00 pelo aumento do salário mínimo, agora ele subiu novamente e pago 373,50 e recebo 720,00. Hoje eu pago mais de 50% do meu salário e ainda preciso comprar remédios, ir com freqüência a Belo Horizonte e recentemente fiz um tratamento onde precisei ir durante 31 dias úteis e um vizinho se prontificou a me levar no carro de minha mãe todos os dias.
O custo com combustível foi alto mas pelo horário em que eu precisaria estar lá, sairia mais caro se fosse de ônibus e almoçasse lá.
Acho que todo pai separado deve pagar pensão sim, o padrão de pagamento em minha cidade é de 100,00 por filho e eu pago um valor a mais porque gosto de verdade da minha filha e quero o bem dela, antes quando trabalhava, nunca pensei que um dia ficaria doente assim e assumi um compromisso com um valor mais alto porque não queria pagar "por fora" como muitos fazem. Sei que se fizesse isso estaria em algum momento deixando de cumprir com esse valor "extra" diante de uma dificuldade por isso quis que o valor fosse devidamente registrado e já descontado do meu salário.
Tentei fazer um acordo com a minha ex-esposa para tentar diminuir o valor da pensão enquanto eu estivesse doente e esse valor voltaria ao normal quando voltasse a trabalhar, ela não aceitou.
Tenho um certo medo porque quando eu sair do INSS vou ter que procurar outro emprego e como estou parado a muito tempo, estou meio desatualizado mas não poderei passar meses desempregado porque não tenho economias que me faça pagar a pensão sem trabalhar.
É uma certa pressão que eu passo para arranjar logo um emprego quando sair do INSS, estou confiante mas sei que isso acaba atrapalhando a minha recuperação.
Vou postar uma foto de minha filha aqui junto com o carro e mostrar o porque do nome dela estar no carro.
Abraços a todos.
mello3

Você não é obrigado a pagar mais do que 1/3 do seu salário. Como está gastando com sua saúde, você pode sim baixar esse valor por conta própria. Procure um advogado e se informe melhor.

Melhoras.
---
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Obrigado pela sugestão, na verdade eu havia procurado uma advogada, a mesma que havia feito o processo de pensão em outubro do ano passado quando estava começando a voltar a andar mas até fevereiro ela me enrolou e depois eu descobri que ela se dizia "feminista" e não estava sendo minha advogada e sim da minha ex-esposa.
Agora estou com uma outra que entrou com outro processo no fórum e está tentando uma forma de conseguir isso tipo liminar, um negócio assim.
Estou na espera para ver no que vai dar mas não queria nem ter entrado com a ação, acreditei que minha ex-esposa quando me viu no hospital fosse entender minha situação.
Não era uma questão de má vontade em continuar pagando o mesmo valor ou algo parecido, era a minha vida que estava em jogo, não sei porque arrumei um tumor no cérebro que é raro e ainda por cima tinha 7cm, algo que é mais raro ainda.
De um dia pro outro eu simplesmente tive minha vida mudada e não sabia nem porque.
Na época eu pensava que se eu fumasse e tivesse tido um problema no pulmão, ou se bebesse e dirigisse e sofresse um acidente era culpa minha, eu procurei o problema mas o tumor que eu tive nem sabia desde quando tinha ele, segundo o médico eu poderia ter ele desde criança e ele cresceu lentamente ou pode ter começado em 2005 quando comecei a sentir uma dormência do lado esquerdo do rosto e cresceu muito rápido.
Hoje estou mais tranquilo porque, segundo o médico pode cair um raio na minha cabeça e eu morrer mas desse tumor eu não morrerei mais. Ainda vou precisar fazer um acompanhamento durante 5 anos para saber se está tudo certo comigo mas pra quem já era pra ter morrido eu tô no lucro.
Quando os médicos disseram que iam estudar o meu caso eu me senti um Et, sério, acordei do coma com umas dez caras todas olhando pra mim com olhos arregalados e eu nem sabia porque, só estranhei porque eu não tinha passado isso na primeira operação.
Cara, tenho histórias para fazer um livro, já passei de tudo um pouco nessa vida, tenho só 27 anos mas perdi meu pais aos 14, tive depressão por isso até os 17, me casei aos 19, fui pai aos 21, me separei aos 22, descobri que tinha ficado doente aos 25, fiquei em coma aos 26 e tô esperando o que vai acontecer comigo agora aos 27, é tudo muito intenso, tudo muda de uma hora para outra, quando acho que estabilizei a minha vida acontece uma virada e lá vou eu de novo pra batalha.

Abraços pra todos aí e desculpa o "desabafo" mas o médico falou que no lugar do meu cérebro onde foi mexido fez com que eu fosse muito mais comunicativo do que era antes.
Nem MSN eu tinha, agora tenho até Orkut, tô ficando chique.
Cleber Brogni
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Carak velho, vai numa igreja e ti benze :smt023
meu deus ki historia, a tua é muito rapida para acontecer isso tbm tenho 27, mais fazer oq é o q acontece.
Abração aew e boa sorte :smt023
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
mello3

Cleber Brogni escreveu:tbm tenho 27
+1
---