Sempre quis ter um carro diferente, daqueles que quando se vê em um estacionamento de algum shopping você logo sabe que é o seu porque simplesmente não existe outro igual, detesto carros prata e preto porque você simplesmente não sabe qual o seu nem pela placa porque tem tantos que você vê um com a placa parecida e acaba confundindo.
Eu coloquei o letreiro na frente porque eu tive um problema de saúde em 2007 (tumor no cérebro) e depois da segunda cirurgia (agosto) eu fiquei sem conseguir andar, comer sozinho, tomar banho, essas coisas então ficava só no quarto e meus irmãos e minha namorada me ajudavam quando precisava ir ao banheiro e até a sala.
Como não conseguia nem ver a rua da janela e minha filha está morando muito longe de mim, uns 500km, pedi a mãe dela para que a trouxesse para eu vê-la mas ela não quis e eu fiquei até o meio de novembro nessa rotina quarto-sala-banheiro então tive a idéia de colocar o nome dela no carro porque toda vez que olhava pela janela via o Monza-móvel na garagem e o nome dela junto e aí ficava lembrando de quando saíamos para passear.
Viajava na maionese lembrando dos bons tempos e o dia passava rapidinho.
A grade eu a vi no mercado livre e achei que combinariam com o letreiro aí acabei comprando também e colocando tudo junto, atrás, eu ainda vou postar fotos de trás do carro, tirei os letreiros, Monza, Alcool, 1.8, etc e coloquei uma faixa com o meu nome e o da minha namorada que simplesmente cuidou de mim de verdade como se já estivessemos casados quando eu fiquei doente. Trabalhávamos na mesma empresa e quando fiz a primeira operação (Abril) ela conseguia alguns dias de folga para cuidar de mim no hospital sem problemas e sem maiores dificuldades mas em julho a empresa que eu trabalhava se juntou a uma outra com novos donos, outra direção, etc e ela não teria mais como fazer isso e eu ainda nem tinha feito a segunda operação mas ela preferiu sair do serviço para cuidar de mim e foi muito bom porque na segunda operação eu fiquei ainda mais dependente e precisava de ajuda pra tudo, até me coçar eu não conseguia.
Se ela não estivesse ao meu lado não sei como faria, não falava, me mexia direito, andar nem pensar, comer menos ainda e ela praticamente se mudou para o hospital durante uns 15 dias para cuidar de mim.
Aí acabei fazendo uma homenagem pra ela colocando seu nome no carro também porque já tinha o da minha filha também.
Segue as fotos do interior, no painel vocês podem ver um toca fitas bem antigo, a idéia é afastar possíveis ladrões que quando olharem para o painel e se encontrarem com um aparelho muito antigo logo pensaram em roubar algum outro, embaixo eu coloquei um DVD mas ainda não comprei a tela e o meu aparelho está sem controle remoto, conto com a ajuda de alguem caso saibam onde posso comprá-lo, é da linha Buster 3000.
A pintura do meu carro está muito queimada mas ainda não pude pintá-lo por falta de verbas, aqui na minha cidade fica em uns 2500,00 reais e quero colocar o spoiler lateral antes e pintar o da frente na cor do carro também.
Meu sonho de consumo é o aerofólio do 500f mas também vai ficar pra quando Deus quiser.
Meu parabrisa está trincado de fora a fora, pega toda a extensão de cima até embaixo mas também está apenas nos planos de mudanças.
Preciso melhorar minha saúde antes de fazer alguma coisa no carro, só não quero vendê-lo pra comprar algum remédio, por enquanto minha família está cuidando de mim mas quero logo logo voltar a trabalhar e ter a vida ativa de antes, o único problema é que pago pensão para minha filha e quando sair do INSS vou estar desempregado por causa da minha empresa não existir mais.
Mas tá tudo bem, pra quem quase morreu e segundo uma médica que faz um tratamento comigo já era pra ter morrido, o que vier é lucro, quero ter mais uns 99 anos aqui na terra.
Segue abaixo as fotos, pretendo no futuro trocar o forro da porta e colocá-lo preto com detalhes em vermelho como fiz com os banco mas também fica pra frente, abraços pra todos!
http://img217.imageshack.us/my.php?imag ... 33ayc5.jpg
http://img167.imageshack.us/my.php?imag ... 34acp3.jpg
http://img152.imageshack.us/my.php?imag ... 35axf5.jpg
http://img152.imageshack.us/my.php?imag ... 36atz8.jpg