Toca-fitas anos 80
-
Sheldonn
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Toca-fitas anos 80
É meu amigo Henrique muito lindos os seus toca-fitas. Esse Bosch - Ac Delco do Classic então é um show a parte, muito elegante mesmo. Quando o painel está aceso com o toca-fitas ligado deve ser uma imagem linda.
A exemplo do seu, o meu Monza veio com toca-fitas original da FIC, modelo Shedar, infelizmente o que veio nele eu fiz de tudo, ainda comprei mais três modelos idênticos para ver se conseguia transformar em um, mas não consegui mesmo e numa ida e vindas dessas encontrei um Toca CD Phillips DC 932 da Chevrolet, que era um opcional original da linha Monza a partir de 1993 se não me engano. Esse toca CD também equipou a linha Omega. Não pisquei e comprei o aparelho na hora e hoje ele se encontra na assistência fazendo um leve reparo.
Mas confesso a você se eu encontrasse um toca-fitas Shedar original do meu carro comprava na hora sem nem pensar. Abraços.
A exemplo do seu, o meu Monza veio com toca-fitas original da FIC, modelo Shedar, infelizmente o que veio nele eu fiz de tudo, ainda comprei mais três modelos idênticos para ver se conseguia transformar em um, mas não consegui mesmo e numa ida e vindas dessas encontrei um Toca CD Phillips DC 932 da Chevrolet, que era um opcional original da linha Monza a partir de 1993 se não me engano. Esse toca CD também equipou a linha Omega. Não pisquei e comprei o aparelho na hora e hoje ele se encontra na assistência fazendo um leve reparo.
Mas confesso a você se eu encontrasse um toca-fitas Shedar original do meu carro comprava na hora sem nem pensar. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Nossa, q barato!!!!!!!1
Amo esses toca-fitas!!!!! Lindos!!!!1 E o Rio de Janeiro II, tinha um numa F-1000 do meu pai! Toda digital, com a frente que tem umas garrinhas cromadas e aaaaaaaaaltas tecnologias!!!!1
No Monza 88/89 q meu pai teve, havia um ACDelco desses! Me lembro perfeitamente!!!!!
[OFF]Vai uma foto de um Tojão que tive (GR-300) no meu ex-Monza 1988 (que deixa saudades até hj.....) só que tirada de celular e à noite ainda... daí ninguem merece, neh.....
Dava uma fidelidade sonora perfeita pra gerenciar 2 tweeters Le-son (de adesivo, pequenos, sabem....) e 2 A/F's simples no forro de porta.... Se eu conseguir vender meu Class e pegar um caixote, com certeza ele terá um equalizador desses!!!
Abraços...

Amo esses toca-fitas!!!!! Lindos!!!!1 E o Rio de Janeiro II, tinha um numa F-1000 do meu pai! Toda digital, com a frente que tem umas garrinhas cromadas e aaaaaaaaaltas tecnologias!!!!1
No Monza 88/89 q meu pai teve, havia um ACDelco desses! Me lembro perfeitamente!!!!!
[OFF]Vai uma foto de um Tojão que tive (GR-300) no meu ex-Monza 1988 (que deixa saudades até hj.....) só que tirada de celular e à noite ainda... daí ninguem merece, neh.....
Dava uma fidelidade sonora perfeita pra gerenciar 2 tweeters Le-son (de adesivo, pequenos, sabem....) e 2 A/F's simples no forro de porta.... Se eu conseguir vender meu Class e pegar um caixote, com certeza ele terá um equalizador desses!!!
Abraços...

- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
Henrique
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Oia só o Tojo!!! hihi.. sempre quis que meu pai comprasse o tojo, mas ele colocou esse huedu.. Nunnca ouvi falar hehehe E lembra das antenas Truffi... Alto falante Arlen... Bosch Miami, Rio de Janeiro, Los Angeles (esse acho que era o melhor), Madrid, San Diego...
E Sheldonn, só vc mesmo pra comprar 3 toca-fitas pra servirem de suprimento para o seu hehe mas tenho certeza que o cd-player originalzão ficou lindo.
E Sheldonn, só vc mesmo pra comprar 3 toca-fitas pra servirem de suprimento para o seu hehe mas tenho certeza que o cd-player originalzão ficou lindo.
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
Meu tio tinha um Tojo desses numa parati, e me consta que ele tirou quando vendeu o carro... ai ai ai, vou falar com ele pra ver se ainda tem. 
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Trazendo o tópico das catacumbas, kkkkk!
Adquiri um TOCA CD DC932, original dos GLS 96. Porém quando comprei o mesmo, a cerca de 1 semana, não dava nenhum sinal de vida, nem um ruidinho que fosse, nenhuma luzinha acendia... Fuçando lá, fuçando cá... consegui fazer ele reviver, hehe!
Primeiro foi feito serviço na parte de trás do som. Quando abri, constatei um capacitor estourado, além de problemas nas trilhas... conserto feito, o fundo do rádio deu sinais de vida:
[youtube]z8o27rqzZJE&feature=related[/youtube]
Como podem ver, o LED do locktronic acendeu e a máquina do CD puxou o mesmo. Mas ao colocar a frente, não acendia nada.
Abri a frente do som, onde constatei várias soldas frias, princialmente no conector da frente com a traseira do rádio... solda refeitas, o som começa a renascer...
Sem falar na aparência do som.... chegou meio feio. Dei uma melhorada.
Moldura quebrada:

Remendada:

Frente Antes:

Frente depois:

:smt023
Adquiri um TOCA CD DC932, original dos GLS 96. Porém quando comprei o mesmo, a cerca de 1 semana, não dava nenhum sinal de vida, nem um ruidinho que fosse, nenhuma luzinha acendia... Fuçando lá, fuçando cá... consegui fazer ele reviver, hehe!
Primeiro foi feito serviço na parte de trás do som. Quando abri, constatei um capacitor estourado, além de problemas nas trilhas... conserto feito, o fundo do rádio deu sinais de vida:
[youtube]z8o27rqzZJE&feature=related[/youtube]
Como podem ver, o LED do locktronic acendeu e a máquina do CD puxou o mesmo. Mas ao colocar a frente, não acendia nada.
Abri a frente do som, onde constatei várias soldas frias, princialmente no conector da frente com a traseira do rádio... solda refeitas, o som começa a renascer...
Sem falar na aparência do som.... chegou meio feio. Dei uma melhorada.
Moldura quebrada:

Remendada:

Frente Antes:

Frente depois:

:smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Diego Paiva
- MODERADOR
Agora à noite resolvi fuçar no rádio é... até o CD consegui fazer funcionar, ficou show demais!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Deigo, imagino aqui a sua cara de felicidade ao ver ele funcionar. Ficou perfeito!
O misto de originalidade com o toque do dono, é a melhor coisa num carro bem cuidado e antigo!
E essa máquina "Brastemp" aí? Mili anos travando a imagem, hehehe.
O misto de originalidade com o toque do dono, é a melhor coisa num carro bem cuidado e antigo!
E essa máquina "Brastemp" aí? Mili anos travando a imagem, hehehe.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Diego Paiva
- MODERADOR
haha, num é máquina... é celular.... sempre ele faz isso! O som ficou muito bom mesmo..