Bom dia e boa semana pessoal. Já acertei tudo com o funileiro para iniciar na primeira semana de Janeiro.
Por hora estou desmontando aos poucos e prestando muita atenção no estado geral do carro. Tenho que ajustar o máximo de detalhes para garantir o resultado final.
Dois jogos de banco completos, alguém precisando de bancos ai?
Restauração do SL/E 1990
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Restauração do SL/E 1990
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Membro SL (Nível 1)
Aproveitei o fim de semana para terminar de remover o carpete, como foi um dia de sol foi bom também para dar uma olhada mais detalhada no estado do assoalho.
Estou bem contente com o estado atual do veículo, creio que não vai demorar muito para terminar este projeto.
Estou bem contente com o estado atual do veículo, creio que não vai demorar muito para terminar este projeto.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
Poh, que bacana, tópico raiz de reforma. Bom demais ver gente ainda animada em reformar os clássicos. Acompanhando, hein?
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
- Membro SL (Nível 1)
Boa tarde pessoal.
Tive de pausar o projeto por um tempo em decorrência de alguns assuntos pessoais que estou tendo de resolver. Aproveitei para dar uma lavada nele e deixa-lo o mais preservado o possível, para retomar as reformas nos próximos meses agora.
Estou focado em fazer um projeto de excelência, então vou precisar de um budget adequado para trabalhar em cima dele, espero poder postar atualizações logo.
Tive de pausar o projeto por um tempo em decorrência de alguns assuntos pessoais que estou tendo de resolver. Aproveitei para dar uma lavada nele e deixa-lo o mais preservado o possível, para retomar as reformas nos próximos meses agora.
Estou focado em fazer um projeto de excelência, então vou precisar de um budget adequado para trabalhar em cima dele, espero poder postar atualizações logo.