QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Theidi
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por Theidi »

Diego Paiva escreveu:Mas sem dúvida o classic SE 1993 foi o mais marcante(minha opinião), mas nem por isso um GL ou SL deixa de ter o seu valor.
Concordo ! :smt023
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por mello3 »

alberto.rosa escreveu:Eu também não gosto do "Monza tubarão" pra mim, sinceramente é um outro carro que a GM fez e colocou o nome de Monza para poder vender
:smt064 tá jogando pedra na vespeira... :smt064
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Realmente estou colocando um assunto bem polêmico em discussão mas, acho que em qualquer cidade do Brasil que alguém disser para outra pessoa que viu um Monza passando, a primeira lembrança que virá na cabeça dela será o modelo Sedan, não será o Hatch porque acabou muito cedo e não será o tubarão porque veio muito depois que o Sedan já fazia sucesso :!:
Esse é o meu pensamento, não digo que estou certo mas gostaria de ouvir a opinião de todos afinal estamos em uma democracia...
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

Eu acho que cada um tem uma imagem de monza na cabeça dependendo da própria cabeça e principalmente da idade.
Eu em 91 quando saiu o tubarão tinha 5 anos, e não me lembro muito bem mas acho que na época eu não reparava muito nas reestilizações dos carros.
Esse mesmo tubarão ficou até 96, quando eu tinha 10 anos e já era louco por carro, e nessa época meu pai teve um SL/E 2 portas vermelho rodes que eu adorava, e mais que eu minha mãe e meu pai adoravam. Meu avô já tinha a algum tempo um SL/E 93 4p mais escuro COMPLETAÇO e eu sempre adorei o carro dele, que hoje é meu. :mrgreen:

E na minha opinião, os que marcaram mais independente de idade mas por marcos da história do carro e a importância dada a ver um na rua foram o SR e os saia e blusa, que são poucos e maravilhosos.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
mecnic
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por mecnic »

Eu gosto muito do visual dos SL/Es, 89/90, 2 Litros e duas portas! A saia dianteira e as falsas saídas de ar pintadas na coluna traseiras são perfeitas! As rodas de liga também foram acertadas na mosca. 8) Ou seja, prefiro o tipo daquele alí do cantinho da direita :arrow: :arrow: :arrow:

Acho que o Tubarão misturou um pouco os estilos, mas um Classic SE eu não dispensaria!

A tampa traseira realmente é uma grande vantagem dos Tubarões, e também gosto da boca da descarga voltada pra baixo :smt023
EX Monza SL/E, vermelho rodes perolizado, 1990, 2 portas, 2 litros, gasolina, 161.000 km rodados.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

mecnic escreveu:Eu gosto muito do visual dos SL/Es, 89/90, 2 Litros e duas portas! A saia dianteira e as falsas saídas de ar pintadas na coluna traseiras são perfeitas! As rodas de liga também foram acertadas na mosca. 8) Ou seja, prefiro o tipo daquele alí do cantinho da direita :arrow: :arrow: :arrow:

Acho que o Tubarão misturou um pouco os estilos, mas um Classic SE eu não dispensaria!

A tampa traseira realmente é uma grande vantagem dos Tubarões, e também gosto da boca da descarga voltada pra baixo :smt023
A ponteira do escapamento, tu pode por a do tubarão, e quando ao resto, concordo, na verdade, acho os SL/E mais bonito que os Classics. Classic pra mim, somente o 500EF. Os outros eu não acho bonito, parece que falta algo, principalmente as lanternas cromadas, acho feia. Prefiro as pretas.

Mas acho o vermelho rodês bem mais bonito que o preto.
mecnic
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por mecnic »

Marcell 500 EF escreveu: A ponteira do escapamento, tu pode por a do tubarão, e quando ao resto, concordo, na verdade, acho os SL/E mais bonito que os Classics. Classic pra mim, somente o 500EF. Os outros eu não acho bonito, parece que falta algo, principalmente as lanternas cromadas, acho feia. Prefiro as pretas.

Mas acho o vermelho rodês bem mais bonito que o preto.
Pois é, um dia eu ainda coloco uma ponteira curva. Troquei o escape a quase um ano e não época eu nem poderia trocar pois cortaria o cano e perderia a garantia, agora já posso. Tem que achar uma que fique boa!
EX Monza SL/E, vermelho rodes perolizado, 1990, 2 portas, 2 litros, gasolina, 161.000 km rodados.
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Pessoal, tenho um sedan 85/86 2 portas e não é lá conservado, mas quando as pessoas viram nem acreditaram quando falei o preço!
Tem gente pagando bem caro em 1.0 usado, básico, achando que está fazendo bom negócio!
Monza pode ser antigo, que em bom estado ele passa vergonha em muito carrinho mil que tá saindo hoje em dia! Mesmo sendo antigo (e barato) ele é elegante e bonito! Mas é claro Monza é Monza né! :wink:
Acho que o Modelo monza mais marcante é realmente o modelo sedan. E o mais bonito é o mais recente (tubarão), a reestilização não mudou ele para pior e sim para melhor! :smt023
Responder