Saudações do Uruguai e pedido de ajuda.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3532
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Saudações do Uruguai e pedido de ajuda.
Pronto! Enviado a vocês amigos.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 62
- Registrado em: 20 Dez 2019, 23:38
- Cidade: Santa Victoria
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Saudações do Uruguai e pedido de ajuda.
Muito obrigado Luiz Carlos pela sua saudação de boas-vindas. Muito interessante, eu já estava vestida com os links que você me enviou. Material que me convém muito bem. Obrigado amigo Luiz.
A propósito, desarmei meu Brosol novamente. Infelizmente, parece que o gicler original mudou (primeiro e segundo estágios) e os que ele não tem número agora. É um problema, porque não se sabe se eles devem carregar o carburador. Aqui no Uruguai você não está recebendo peças de reposição deste carburador, a menos que seja um conjunto de juntas e algo mais. É difícil repará-los. Também não estão importando novos carburadores, aqueles que trazem algumas peças contrabandeadas cobram-nos como barras de ouro. Então a opção é pedir um novo carburador do Brasil e, de fato, com o custo que compensa muito mais.
Abraço
A propósito, desarmei meu Brosol novamente. Infelizmente, parece que o gicler original mudou (primeiro e segundo estágios) e os que ele não tem número agora. É um problema, porque não se sabe se eles devem carregar o carburador. Aqui no Uruguai você não está recebendo peças de reposição deste carburador, a menos que seja um conjunto de juntas e algo mais. É difícil repará-los. Também não estão importando novos carburadores, aqueles que trazem algumas peças contrabandeadas cobram-nos como barras de ouro. Então a opção é pedir um novo carburador do Brasil e, de fato, com o custo que compensa muito mais.
Abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 62
- Registrado em: 20 Dez 2019, 23:38
- Cidade: Santa Victoria
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Saudações do Uruguai e pedido de ajuda.
Obrigado amigo Tyo, eu já recebi o manual. Todo esse material que você está me enviando é muito útil. Inestimável Abraço
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3532
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Saudações do Uruguai e pedido de ajuda.
Imagina amigo. Precisando é só chamar.chevrolongo escreveu: ↑04 Fev 2020, 10:41 Obrigado amigo Tyo, eu já recebi o manual. Todo esse material que você está me enviando é muito útil. Inestimável Abraço
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1060
- Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Saudações do Uruguai e pedido de ajuda.
Muito obrigado parceiro, recebi o e-mail com o arquivo, será de grande utilidade, pra mim e quem mais precisar.
Obrigado também Luiz pelas pesquisas de site vamos aumentando a biblioteca de literatura sobre GM.
Obrigado também Luiz pelas pesquisas de site vamos aumentando a biblioteca de literatura sobre GM.
Monza 91 automático (o melhor)