mspagiari escreveu:Aproveita e manda o lanterneiro fazer o q precisa, agora vc resolve hein?
Já q ele vai arrumar o estrago da batida, aproveita e inclui os reparos, creio q vai ficar mais em conta e vc sai com o monza zerado.
Creio q trocar monza por santana vai ser 6 por meia duzia, são bons carros apesar do monza ser mais confortavel, sei pq ja tive santana tb.
Boa sorte ai.
Mspagiari!
Como vai, companheiro?
Bem que eu gostaria de fazer logo tudo mas, infelizmente, estou sem grana. O pior é que é preciso fazer, mas agora não posso. Não sei quanto tempo vou ficar empregado e tenho uma outra luta maior do que esta com o meu carro velho que eu tanto gosto. Uma luta pessoal, mas isso é outra coisa.
O carro já ficou pronto e ficou bom pra mim. Ficou até melhor do que estava, visto que o pequeno amassado que existia no paralamas traseiro desde que eu o comprei, também foi reparado, rs.
E assim ficou:

Obs: a mancha na lata é poeira.
Ao lado do verdão.
Agora ele ficará encostado. A minha suspeita aumentou em relação à embreagem. Ela está no fim, além do provável problema no sensor de velocidade, que o faz morrer quando desacelero o carro, além do ponteiro do velocímetro "balançando". Chegou ao ponto de hoje, morrer entre troca de marcha. Mas quando digo encostado, não quero dizer abandonado. Vou mantê-lo limpo, vou rodar um pouco aqui pelo bairro, mas apenas isso.
Preciso resolver outras coisas que são prioritárias quando comparadas ao carro. Quem dera se o desafio fosse apenas ajeitar o carro, mas não adianta tentar consertar o carro sem consertar minha própria saúde, rs. Se fosse só o Monzão, iria fazer o bolso sangrar, mas no final, ficaria tudo bem. Infelizmente, o Monzão vai ter que esperar um pouco.
É isso, companheiro. Em breve estarei de volta. Aquele abraço a todos.
