tyo,como nao conheço chevette,nao sei te falar se a informaçao dele procede.ressucitando o topíco tem um erro o tutorial o monza com PD não tem cabo do velocimetro
mas pelo que ele disse,o sensor nao deve encaixar no cambio do chevette.
ai ele colocou o sensor dentro do carro e fez uma emenda dos 02 cabos(cortou eles no meio e aproveitou as pontas e colocou o miolo do cabo) para conseguir fazer o sensor funcionar.
mas pensando bem,se no monza o dono nao quiser colocar o sensor no cambio,pode colocar o cabo e fazer as ligaçoes do sensor dentro do tabelier,funciona a mesma coisa.
um abraço amigo :smt0234.2 – Após ter feito a ligação prenda o sensor com abraçadeiras plásticas próximo ao painel de
forma que facilite a montagem do cabo no mesmo.
5 - Para a adaptação do cabo do velocímetro precisa-se do cabo original do Chevette, do cabo
do velocímetro do Monza MPFI, de um pedaço de mangueira rígida ( o diâmetro interno da
mangueira tem que ser igual ou o mais próximo do diâmetro externo do conduite do cabo) e
duas abraçadeiras de ferro pequenas.
5.1 – Desconecte o cabo da caixa de marcha e depois tire o miolo do cabo.
5.2 – Após retirada do miolo do cabo dê um espaço de +/- 30mm e corte o conduite na ponta
que prende no painel.
5.3 – Faça o mesmo com o cabo do Monza, modificando apenas o lado do corte. (lado que
prende na caixa de marchas)
5.4 – Pegue os dois cabos cortados (a ponta cortada do Monza e a parte maior do Chevette) e
una-os através do pedaço de mangueira rígida e prenda com as abraçadeiras de ferro.