Re: TROCA DO CABO DE ACELERAÇÃO E CABO DE EMBREAGEM
Enviado: 13 Ago 2016, 10:21
Waldir, havia entendi errado mesmo, rs!
Quando guardo uma bomba de combustível, eu aplico desengripante dentro dela, ligo e aplico mais desengripante com ela funcionado.
Essa bomba de reserva que tenho é da Delphi. Já socorreu um amigo com Monza Club 94, onde funcionou perfeitamente e depois comprou uma nova e devolveu ela. Já emprestei para outro amigo para teste e continua funcionado. A cada vez que ela sai do carro, eu faço novamente o aplicação de desengripante.
No caso do HEI, emprestei a um amigo que tinha defeito intermitente no carro e ele suspeitava do Magneti Marelli que estava aplicado no carro. Colocou o Delphi que emprestei e o sintoma continuou a aparecer. Como é um amigo muito próximo, tipo irmão, falei para manter o Delphi e fiquei com o Marelli de reserva.
No caso do defeito que suspeitava da falha, era o cabeçote corroído e deixando água entrar no 4º cilindro. Após a retífica do cabeçote com as devidas soldas, o motor ficou normal.
Abs,
Carlos Freire
Quando guardo uma bomba de combustível, eu aplico desengripante dentro dela, ligo e aplico mais desengripante com ela funcionado.
Essa bomba de reserva que tenho é da Delphi. Já socorreu um amigo com Monza Club 94, onde funcionou perfeitamente e depois comprou uma nova e devolveu ela. Já emprestei para outro amigo para teste e continua funcionado. A cada vez que ela sai do carro, eu faço novamente o aplicação de desengripante.
No caso do HEI, emprestei a um amigo que tinha defeito intermitente no carro e ele suspeitava do Magneti Marelli que estava aplicado no carro. Colocou o Delphi que emprestei e o sintoma continuou a aparecer. Como é um amigo muito próximo, tipo irmão, falei para manter o Delphi e fiquei com o Marelli de reserva.
No caso do defeito que suspeitava da falha, era o cabeçote corroído e deixando água entrar no 4º cilindro. Após a retífica do cabeçote com as devidas soldas, o motor ficou normal.
Abs,
Carlos Freire