É não mano, são aquelas imitações de alumínio : , pode estar certo, mas tudo bem; deixa quieto. Gosto é gosto e o que interessa é que o carro dele está lindo, agora manda ele fazer uma enquete entre os monzeiros para ver quem gosta de tapete de alumínio. Abração
Os meus tapetes não são de alumínio ainda... pois não tive nem tempo para ir atrás para fazer, gosto deles pelo um motivo: tenho uns leds azuis, que refletem no "tapete" fica ate legal e tal. Gosto por isso só, mas uma época tinha um tapete de "carpete" da Momo, mas tinha um problema... as vezes molhava e tal, e fica fedendo a chulé, dai tirei por isso, mas logo volto a colocar eles.
Mas até agora estou com esse tapete que parece ônibus como falou o nosso Ir monzeiro ai.
Eu sei como é, heheheh! Eu acho que cada um tem que fazer exatamente o que gosta entende? Até pq se conselho fosse realmente bom seria vendido, hehehehe!
Valeu monzeiro
(Y)
vamos que vamos...
O resto já era...
Cada um tem um gosto, e tbm isso não é o assunto que tem que ser levantado aqui e tal, pq cada um tem um gosto realmente, tem uns que gosta do Monza tubarão e outro do sardinha e assim vai, o importante e que sejamos todos irmãos mesmo aqui...
Mostrar as fotos do nosso Monza é só para a galera ver a máquina mesmo que temos na garagem...
Espero que ainda um dia... toda essa galera se encontre em um super mega encontro e dar risadas e trocar experiencias juntos...
Allisson escreveu:(Y)
............
Espero que ainda um dia... toda essa galera se encontre em um super mega encontro e dar risadas e trocar experiencias juntos...
Ia ser show de mais, hein? Já pensou; vários monzeiros e suas respectivas maquinas, tds reunidos? Massa de mais, hein?
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO