è meio ... eu comprei o meu de um senhor que cuidava do carro como filho MONZA È MONZA
me vendeu pq tava precisando de grana me passou o carro nos minimos detales ...
mas eu naum acho que muito dificil alguem saber se realmente ta com borras ou nuam ..é ...
ENGINE FLUSH da STP - QUEM AQUI JA USOU ?????
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mais acho q ele é proprio para proteçao de motores com muita quilometragem!! ![Muito Feliz :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
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Tirando a tampa de válvulas da pra ter uma noçãoAlex escreveu:Ai que esta o problema... acredito que quase todos aqui tenham comprado o Monza usado... como saber se tem MUITA ou POUCA borra? Depende de como o antigo dono tratava o carro...
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Mas o bom mesmo é a descarbonizção em que se desmonta o motor e dá uma geral.
Ai depois é só conservar o motor sempre limpinho, fazendo as trocas de óleo no tempo certo, trocando o filto, usando óleo de qualidade... e assim vai
![Piscada :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
Eu faço assim no meu, o motor é zerooooooo
Abraço
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Não importa a Km, o que importa e se o motor ta com muita borra ou naum, saca? Meu primo tenha um monza SL/E com 250 mil km, o motor era limpinho, ja o irmão dele tinha um corsa 1.0...12 anos mais novo, com 30 mil km e o motor tinha mt borra, foi necessario desmontar e realizar a limpeza(descarbonização), o corsa ja tava acendendo a luz do óleo.jr.glaucio escreveu:mais acho q ele é proprio para proteçao de motores com muita quilometragem!!
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minha irma tinha um corsa 2000 que teve esse mesmo problema, isso ocorre quando se passa muito tempo sem trocar o oleo!!! é muito chato fazer descarbonizaçao :/
![Confuso :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
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É mesmo, dá até um trabalhinho bom!jr.glaucio escreveu:minha irma tinha um corsa 2000 que teve esse mesmo problema, isso ocorre quando se passa muito tempo sem trocar o oleo!!! é muito chato fazer descarbonizaçao :/
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