Erro meu
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Erro meu
E quais pinos você fechou com o jumper?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 232
- Registrado em: 14 Fev 2013, 13:14
- Cidade: Sarandi
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Erro meu
não tenho 100% certeza, mas se não me engano um sinal desse pressostato vai pro modulo...se vc colocou ele em curto......
se me pagar bem eu pego o manual com o esquema eletrico original gm e olho ele......
se me pagar bem eu pego o manual com o esquema eletrico original gm e olho ele......
Abraços Fontana
Astra SW 1995
Maverick Sedan 1975
Maverick GT 1976
Mecanica Fontana
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=26078
Astra SW 1995
Maverick Sedan 1975
Maverick GT 1976
Mecanica Fontana
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=26078
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Erro meu
mauro,
oferece uma polar gelada e uma costela gorda que ele faz qualquer negócio...
oferece uma polar gelada e uma costela gorda que ele faz qualquer negócio...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 21
- Registrado em: 07 Mar 2016, 10:29
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Erro meu
Rsrs. Tá convidado, traz a polar e a costela vai ser só alegria rsrs...500EF escreveu:mauro,
oferece uma polar gelada e uma costela gorda que ele faz qualquer negócio...
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 21
- Registrado em: 07 Mar 2016, 10:29
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Erro meu
Eu jumpiei em dois e não aconteceu nada "deveria ter parado por aí né?!" Daí, eu ... jumpiei no outro e o carro morreu.500EF escreveu:E quais pinos você fechou com o jumper?
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 21
- Registrado em: 07 Mar 2016, 10:29
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Erro meu
fontana escreveu:não tenho 100% certeza, mas se não me engano um sinal desse pressostato vai pro modulo...se vc colocou ele em curto......
se me pagar bem eu pego o manual com o esquema eletrico original gm e olho ele......
Também desconfio que possa ser o modulo da injeção que fica do lado da bateria. Se for ele, vai demorar um pouco pra eu arrumá-lo rsrs. Eu continuo pesquisando pra ter mais informações.
Cara eu ficaria satisfeito em pagar sim pela resolução desse problema, pois quem trabalha com isso é sim merecedor, mas nem sempre as coisas são como queremos.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 21
- Registrado em: 07 Mar 2016, 10:29
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Erro meu
Como faço para eliminar o mobilizador?
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Erro meu
Para que quer tirar o imobilizador?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.