pistões

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
gustavo italo
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pistões

Mensagem não lida por gustavo italo »

é mais ou menos isso que to pensando. mas não NOVO, pois o carro não é o meu,é de um senhor e ele quer deixar original, já dei a ideia de pergar um desses novos.
pensando no meu, bem as coisas tão dificeis as dilmas não tão deixando, e tenho que arrumar as cagadas que o funileirozinho de m... deixou, ou seja, dpois de 2 anos de reforma apareceu um podrinhos, umas tincas, e o pior é que fui fexado por um golzinho e o bixo deu no pé, com as portas dele sem serventia, enquanto eu só o para-lamas dianteiro,para minha sorte tenho um novo aki.
o meu pretendo por um 2.4 16v mais pra vrente, trabalhando cobrindo ferias mão é bom.
ABS
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: pistões

Mensagem não lida por Rafaelo »

entendi, bom é so uma opção. o bloco é o de monza so é mais atual, nao vai mudar em nada o carro. se fosse um motor de fusca ae sim rsrsrsrs

so tem um porem, fase 1 a caixa e o volante muda, portanto teria que trocar o volante/disco/embreagem pro modelo fase 2. pq o cubo do virabrequim é diferente entre as fases, por tanto gerando mais custo. ainda em que lembrei disso. tem que avaliar bem.

eu nao confio em retifica, entao eu ja penso de forma diferente. motor novo é motor novo... garantido 100%

essa loja pedala em 6x
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder