1° a Dilma e seus amigos
2° El ninho
duas coisas inúteis na terra esses dois.
onde eu moro é na serra, e cavando em 80cm tem rocha pura na cidade inteira, entao enchente nao tem, a agua escorre rapidamente e vai pra regiao la embaixo da metropolitana de POA, porem ate tem... é na baixada da cidade, la o pessoal sofre mais, mas tem pouca gente por la. ate pq tem um rio chamado cadeia, que passa por ali. aqui em casa enche tudo dagua no patio mas escorre pra rua, nao acomula, mas rola muita agua.dutra s a escreveu:tava prestes a perguntar se ta legal na area onde mora com esses diluvios no sul
mas teve gente que perdeu telhado, aqui choveu pedra e isso da um medo tremendo meu amigo! o pior é o pessoal da regiao metropolitana de POA sao essas pessoas que aparecem na TV ali é sao paulo igual a voces quando enche dagua :smt023 esse pessoal ali ta lascado, e nao pegou so favela perto dos barranco do guaiba e regiao, pegou gente de tudo que classe nessa areas.
infelizmente estao manipulando o tempo, e estao criando uma barreia pra essa agua nao subir ae pra voces. ou voces acham que é natural a secada dos reservatorios? so idiota acredita que é normal. mas esse é outro papo né.
todos nos estamos sofrendo, voces e nos. parece que é de proposito...
não te entedia....dutra s a escreveu:porque tu nao desvenda que coletor de admissao é aquele do andre bigua
blz, so achei conveniente te falar pra nao fazer nada com os terra de sinais.
é que da forma que tu falou ali deu pra entender que foi isso, mas se foi apenas um teste ok, parte pra outra...dutra s a escreveu: e eu posso ate ser louco mas nao sou tao ... assim de querer interligar um potenciometro de có num alarme ou corta corrente né tche , outra coisa
esta se referindo a imagem que postei? aquilo que tu viu é uma ilustraçao do corte da trilha, o preto(listra é onde nao tem cobre) é chamado de vala... e o restante é o ground(cobre) é so pra ilustrar, se corta pra nao da interferência entre a zona analógica e a digital. as ECU tem isso, se tirar o CI embaixo dele tem isso ou em sua volta, nao sei a multec 700 pq ela é "grandona" e robusta, mas os SMD com MCU da vida cheios de I/O esses sim precisam sao mais suscetíveis a ruidos com interferência eletromagnética.dutra s a escreveu: nas imagens há algo em que posso ate estar errado e tu pode dizer se to ou nao , mas acho que tu nao notou , serai 2 componentes de metal onde facilmente pode ter interferencia externa por estar a céu aberto , se eu tiver errado entao estou
so mostrei isso pra te ilustrar que terra nem sempre é terra. nao podem ser ligados juntos no mesmo ponto.