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Re: Umidade no assoalho

Enviado: 08 Jul 2008, 09:15
por wQuick
Amigos,

O meu está faltando os tampões !! Eu ja até os comprei, agora vem o detalhe ! Eu não sei como coloca-los !!
Alguem pode ajudar ???

Desde ja agradeço...

wQuick

Re: Umidade no assoalho

Enviado: 08 Jul 2008, 12:14
por Diego Paiva
O meu ficava úmido... era a coifa do "ferro" que sai da cx. de machas que tava fora do lugar, fica ali na parede corta-fogo. depois que coloquei no lugar, ficou 10!

Re: Umidade no assoalho

Enviado: 26 Jul 2008, 20:53
por Everton Soares
Cara tive um problema assim com o meu classic e era o suporte do extintor de incendio que tinha um parafuzo a menos e a agua escorria até o tapete(cheiro orrivel) e tambem o cabo da antena eletrica onde a borracha de vedação ressecou e commo fica por dentro do paralama entrava agua e tambem escorria.
Recoloquei o parafuzo e troquei a borracha e o problema sumiu.

Re: Umidade no assoalho

Enviado: 27 Jul 2008, 00:44
por mello3
wQuick escreveu:Amigos,

O meu está faltando os tampões !! Eu ja até os comprei, agora vem o detalhe ! Eu não sei como coloca-los !!
Alguem pode ajudar ???

Desde ja agradeço...

wQuick
Muito simples. De dentro pra fora. Vai ter que soltar a lateral do carpete.

[]´s

Re: Umidade no assoalho

Enviado: 13 Jan 2009, 16:41
por thi139
Amigos,

Meu Monzão já teve esse problema 3 vezes (inclusive desde o ano passado estou rodando com ele sem a carpete e a espuma que fica embaixo, para ver se não vai feder de novo) a 1ª vez tinha um ferrugem na parede corta-fogo no lado do motorista , R$ 20,00 no funileiro e ficou show, a 2ª vez o ... do radiador do ar-quente que fica dentro do carro (meu monza não tem ar-condicionado) furou R$ 150,00, e agora em dezembro do ano passado tinha uma trinca embaixo do reservatório de água, quando chovia a água escorria por lá e entrava, R$ 50,00 no funileiro.

Essas borrachas de vedação que falaram, da uma olhada também, pois embaixo do step tava sem 3 R$ 3,00 e entrou água.

Verifica as coisas abaixo na sequência que não tem erro, você vai achar;

-Verifique as borrachas de vedação (como o amigo citou)
-Verifique se os drenos do cofre do motor estão desentupido (como o amigo citou)
-Desmonte o carpete (Se você for retirar apenas o carpete da dianteira, você precisará ficar levantando a espuma (se o seu monza tiver) eu desmontei tudo.
-Fica dentro do carro e pede para alguém jogar bastante água no para-brisa, tenta observar se entra água.
-Se o radiador do ar-quente do seu carro fica dentro esquenta o motor e verifica se entra água (acho dificil, pois quando aconteceu comigo, baixava água do reservatório)

Thiago Almeida-SP
Monza GLS 2.0 EFI 1996/1996 - Verde
198.000 km originais