MLKDINO escreveu:E aí RODRIGO..... novidades????
Amigo.... que carangos bacanas vc tem por aí, hein..... Só não gostei do Idea...rsrsrss, mas se tiver família até que vai bem.... Brincadeira, sei que uma garagem de qualidade também precisa de um moderninho, ok... Aliás, gosto dos FIAT e já tive 147 Europa, ano 1980 com rodinhas palito, e por último um Uno 2010 modelo novo que tirei zero... não andava nada, mas era beeeeem econômico; na minha mão (sozinho e sem ar) chegou a fazer 19km/l na estrada (gasolina, lógico). :smt031
Garoto....que coisa esse seu Voyage.... 56mkm, 2o dono, e vc ainda quer restaurar..... vá se f..... é só trocar o óleo e lavar que tá novo em folha, homem...!!! kkkkkkkkkk :smt021
Sei que dá trabalho, mas posta fotos dele, como sugeriu o DÉCO, ok? :smt024
Acompanhando.....!!!
Abração desde Uberlandia. Lourenço.
Hehehehe...
Tenho alguns brinquedinhos bacanas aqui... rs
O Idea é um carro que eu sempre gostei, desde o seu lançamento, e sempre o quis...
Como tenho um filho e o carro fica mais com a mulher mesmo, compramos ele e posso lhe dizer que em quase 5 anos a maior manutenção (fora as preventivas normais de qualquer carro) que ele deu, foi a substituição de uma mangueira de R$ 25,00!!!
O carro é MUITO BOM!!!

O Voyage na verdade tem pouco mais d 49.000km rodados... hehehe
Vou postar um tópico dele (e dos outros) p/ você entender melhor tudo que estou fazendo...

O problema maior é o tempo que ele ficou sem rodar... são quase 9 anos parados!!!
Por isso da desmontagem e revisão geral que está sendo feita nele.
Abração