Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Robson Lott »

Fala Divinópolis!!!
Caramba, lindo Classic mesmo! E só mesmo tendo um pra saber o quão confortável e bem feito é um Monza, né...
Me alegro por ter tido essa "vontade" mesmo de ir à caça de um modelo que queira. Acho isso mto bom, e mostra que mais um Monza está sendo resgatado pra ser cuidado com carinho!!! E não deixando ser judiado na mão de quem não tem condições....

Concordo sobre as fotos! E acompanhando...

Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Tiago Grego »

jorgeAP escreveu:Olá Tiago ! Belo carro esse hemm? tive um 88 SL/E porém dourado, Prata assim ainda não tinha reparado nas ruas, e achei o seu muito show. Essa grade na cor do carro deu uma maior robustez na frente do carro.
Valeu Jorge. Achei que o prata no Classic combinou bastante..... junto com as laterais mais largas, os detalhes em preto nas janelas..... eu também gostei.... :mrgreen:
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)

Robson Lott escreveu:Fala Divinópolis!!!
Caramba, lindo Classic mesmo! E só mesmo tendo um pra saber o quão confortável e bem feito é um Monza, né...
Me alegro por ter tido essa "vontade" mesmo de ir à caça de um modelo que queira. Acho isso mto bom, e mostra que mais um Monza está sendo resgatado pra ser cuidado com carinho!!! E não deixando ser judiado na mão de quem não tem condições....

Concordo sobre as fotos! E acompanhando...

Abraços!
Robson Lott
Obrigado Robson. Fui hoje buscar o carro, apesar de apreensivo com um carro que não conheço, a viagem foi tranquila.... vim mais sereno, sem forçar. Tirei algumas fotos, mas posto depois.... :roll: Agora é colocar a mão na massa e começar os melhoramentos..... 8)

Abraço.
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)

Olá amigos monzeiros, fiquei devendo as fotos....... segue um pouco do que rolou até ontem.... peguei o carro na terça, viagem de volta cerca de 120 km...... 8)

Abastecida básica de alcool......

Imagem

Imagem

Uma forçadinha de leve para sentir o "drama" ( nessa já vi que o sensor de temperatura não estava funcionando..... :smt017 )

Imagem

No meio da viagem, um acidente grave que interrompeu o percurso.... iria demorar demais, retornei e peguei outra estrada.... resultado, uma volta de 60 km e 2 hrs. a mais na estrada por conta da espera..... :smt015

Imagem

Imagem

Imagem

Mas chegou tudo OK, sem qualquer defeitos.....

Imagem

Fui dar uma fuçada rápida no que veio com o carro.....

Manual da concessionária onde foi tirado o manual do carro :smt023

Imagem

Imagem

E ontem, a noite tive um tempinho e já troquei a saia que estava quebrada.... paralela mesmo por enquanto........ esqueci de tirar foto do antes :roll:

Imagem

Ontem já pedi para arrumar a partida a frio, que não estava funcionando e vazando, foi um caos fazer ele pegar cedinho ontem..... :smt021 , alguma luzes em geral, troca do sensor de temperatura que estava queimado e voltei o farolete, que estava na seta, para o farol....

Aos poucos vamos chegando lá......... :mrgreen:

Abraço.

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Robson Lott »

Ca-ra-jo!

Tô boquiaberto! Teu Monza é mto mais lindos nas suas fotos que nas do anúncio!

Sério, cara... qndo eu tiver indo pra Pimenta, queria conhecer esse carro!!! E comprado na Casa Arthur Haas, não existe mais ela, eu trabalhei ao lado, sempre vivenciava aquela concecionária e imaginando tirando um Monza zero de lá!

E a famosa plaquinha rebitada, tem ela??? Vc comprou esse carro em BH? Veio pela BR-262 duplicada, e depois pegou a famigerada MG-050? E o desvio, foi por onde?

E esses recibos de DUT??? Conta mais, cara! Essa viagem, 120km/H, é velocidade de cruzeiro! :lol: Vc viu a rotação do motor?

Agora, só me encacucou infelizmente foi esse amerímetro, que deve tá marcando voltagem do alternador em torno dos 15v, cara... dá uma olhada nisso!

Mais fotos tb é sempre bem vindo!

Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por tyo »

ae amigo melhorou demais!Parabéns por manter ele original!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por marega07 »

show de bola, anotado aqui quero acompnhar esse lindo monza, abraçao :smt023
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)

Robson Lott escreveu:Ca-ra-jo!

Tô boquiaberto! Teu Monza é mto mais lindos nas suas fotos que nas do anúncio!

Sério, cara... qndo eu tiver indo pra Pimenta, queria conhecer esse carro!!! E comprado na Casa Arthur Haas, não existe mais ela, eu trabalhei ao lado, sempre vivenciava aquela concecionária e imaginando tirando um Monza zero de lá!

E a famosa plaquinha rebitada, tem ela??? Vc comprou esse carro em BH? Veio pela BR-262 duplicada, e depois pegou a famigerada MG-050? E o desvio, foi por onde?

E esses recibos de DUT??? Conta mais, cara! Essa viagem, 120km/H, é velocidade de cruzeiro! :lol: Vc viu a rotação do motor?

Agora, só me encacucou infelizmente foi esse amerímetro, que deve tá marcando voltagem do alternador em torno dos 15v, cara... dá uma olhada nisso!

Mais fotos tb é sempre bem vindo!

Abraços!
Robson Lott
Robson, estamos próximos então.... quando eu for para os lados daí, te falo com certeza..... :wink:

Não tem a plaquinha mais.... deve ter sido retirado quando foi arrumado a traseira, pois ele foi batido nessa parte.... mas o manual tem o registro de entrega do carro, o nº do chassi, etc.... :D Tem vários DUT's que veio junto, vários da déc. de 90 e todos de 2000 pra frente....

A parte do alternador, bateria e motor de arranque, vou olhar semana que vem.... realmente está fora do normal, e quando liga o carro, está oscilando bastante, as luzes do carro ficam igual as de moto com dínamo, variando a intensidade..... :roll: :roll:

Abraço.

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Responder