Cleber Brogni escreveu:Bom no meu caso ñ sei a potencia real! mas uso 1kg, multec 700 mapa da injeção na gas. e bico suplementar com pressostato sistema simples de montagem só

, :smt023 !!!!
Cleber, você está devendo uns vídeos de retomada para podermos comparar nossos carros, hein? hehehe
Pelo que você já viu dos meus, o seu, com 0,2 kg a mais, anda muito na frente?
TheRipper escreveu:
UnoT é fraquinho heheheh
Olha, sendo o seu monoponto, dá pra tirar até uns 220cv sem medo, com uma preparação bem equilibrada. Eu deixaria em 200cv por segurança.
250cv já exige uma preparação mais elaborada, no seu caso já vai estar arriscando o motor.
Com esta potência, poucos carros originais vão tentar acompanhar você... hehehe
Como eu já postei aqui no fórum, no dia em que eu estava acertando meu carro, emuprrei uma mercedes SL 500 (motorzão V8) morro acima, na saída para o RJ, depois do viaduto da "mutuca" (quem é daqui conhece). O cara não deve ter entendido nada até hoje... hehehe
Agora, partindo dos 110 cv originais, para chegar aos 210 ~ 220, você não vai precisar de andar com mais que 0,7 bar (no álcool). O que é bem seguro.
