Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado
Enviado: 04 Mai 2015, 23:53
Obrigado Rafaelo pelas informações!
Vou passar estas informações, para que o Preparador troque o Óleo e veja no Dinamômetro se este efeito "flutuante" some.
Já estava pesquisando as molas do Cabeçote do Ford Zetec Rocam 1.6 8v, pois segundo especificações técnicas ela possui 50 LBS a mais de carga que as Originais da GM.
Assim que conseguir estas informações, lhe passo. :smt023
A Preparação do veículo segue abaixo:
MECÂNICA E PREPARAÇÃO DO MOTOR
- Câmbio F-23 WIDE - Cód. 24467329 0 km (Original GM) -> http://en.wikipedia.org/wiki/Getrag_F23_transmission
- Alavanca de Câmbio com ré para trás GM Vectra (Original GM)
- Kit de Semi-Eixos completo do F-23 (Original GM)
- Coxim dianteiro e traseiro do Câmbio F-23 (Original GM)
- Embreagem Displatec MultiDisco de 16 pastilhas Pro-Street Racing Stage 2 suporta até 800CVs
- Kit Cabeçote GM 2.0 8v Roletado (Gaiola, Balancins, Tuchos, Pratos, Molas, Retentores, Comando e Cabeçote) Original GM
- Preparação Racing do Cabeçote Roletado GM by Lula Preparações no RJ
- Preparação do Coletor de Admissão by Lula Preparações no RJ
- Pistões Forjados IAPEL 87,00mm com banho de cerâmica e fosfatização
- Pinos Forjados IAPEL
- Bielas Forjadas Scatt
- Turbina Master Power Racing R544-4 (refrigerado a água) com ROTOR FORJADO suporta até 650CVs
- Intercooler SPA Turbo AR/AR 530x235x60mm c/ Colméia tipo TUBE & FIN
- Coletor Turbo com fita térmica (Termotape) Titanium 3mm espessura
- Válvula Prioridade Sequencial HKS SSQV IV - GReddy
- Válvula WastGate Racing USA Booster Red até 2.0 bar
- Bomba Combustível Walbro (Original USA)
- Escapamento de 3” com 2 Abafadores SilenPro 3” em Aço Inox
- Pressurização do Turbo e Intercooler de 2.5" em Aço Inox
- Reforço de Bloco Indutech em Aço para GM Famíla II
- Priosioneiros do Mancal Forjado ARP p/ o reforço do Bloco
- Prisioneiro Forjado de Cabeçote com parafusos e porcas ARP by Ancona
- Parafusos ARP Pro Series para volante de motor GM
- Reservatório para o respiro de Óleo de 1.0L IMOHR
- Aeroquip com malha de Aço Inox
- Junta de Aço do cabeçote (Original GM)
- Módulo Ignição 62.000 Volts CM RACING II
- Velas de Irium
- Óleo de Câmbio MOTUL Gear 300 75w90 3L
- Óleo de Freio MOTUL DOT 5.1 1L
- Fluído Radiador MOTUL Inugel Optimal 1L
- Barra Anti-Torção Superior em Alumínio Pintada Vermelho Perolizado
- Hallmeter Fueltech Wideband-O2 Meter Slim com Sonda Bosch 4 Fios v4.2
- Manômetro Pressão do Turbo ODG Full Colour IV até 2.0 Bar
- Manômetro Pressão Combustível ODG Full Colour IV até 7.0 bar
- Manômetro Pressão Óleo ODG Full Colour IV até 7.0 bar
- Manômetro Pirômetro Digital Auto Gauge Smoke Series
- Manômetro Temperatura de Óleo Digital com sensor Drift Performance Series
- Computador de Bordo Digital JFA Universal Hub c/ Projeção em LEDs no Para-brisa
PEÇAS RETÍFICA DO MOTOR
- Bomba de Óleo (Original GM) "retrabalhada" para maior vazão
- Bomba Água (Original GM)
- Anéis do Pistão Mahle (Original GM)
- Bronzina de Mancal (Original GM)
- Bronzina de Biela (Original GM)
- Bronzinas e Retentores do Virabrequim (Original GM)
- Filtro de Ar Duplo Fluxo Simota Racing com Defletor Inox
ACESSÓRIOS
- Farol DayLight em LEDs com Máscara Negra Importado
- Spoiler Lateral modelo Vectra Elite
- Aerofólio do Vectra Europeu
- Kit Xenon 4.300k (Farol Baixo e Milhas)
- Bancos em Couro em 3 Cores + Tapetes Personalizados Bordados na BrasilCouros em SP
- Rodas Aro 17” Tala 7.5” GTR Sports cor Bronze fosco
- Pneus 205/50 Maxxis MA-Z4S Victra - Ultra High Performance
SUSPENSÃO & FREIOS
- Suspensão preparada recalibrada com óleo MOTUL (Original da GM)
- Molas Eibach Racing
- Kit de Freios Dianteiro 325mm PowerBrakes com Disco Perfurados, Frisados, Pastilhas e Pinças
- Kit de Freio Traseiro 280mm PowerBrakes com Disco Perfurados, Frisados, Pastilhas e Pinças
- Kit de Buchas da Bandeja PU
- Kit de Buchas da Barra Estabilizadora 20mm PU
- Kit de Coxim do Amortecedor PU
DETRAN
- Regularização de toda a Documentação do Veículo junto aos Órgãos competentes nas modificações realizadas, tais como: Potência, Cilindrada, Suspensão, Combustível, Vistoria InMetro, Laudos, Perícias, etc.
Você sabe informar se terei problemas com os "balancins" roletados?
Pois já quebrou um ou outro com o carro em marcha lenta.
Abraço!
Vou passar estas informações, para que o Preparador troque o Óleo e veja no Dinamômetro se este efeito "flutuante" some.
Já estava pesquisando as molas do Cabeçote do Ford Zetec Rocam 1.6 8v, pois segundo especificações técnicas ela possui 50 LBS a mais de carga que as Originais da GM.
Assim que conseguir estas informações, lhe passo. :smt023
A Preparação do veículo segue abaixo:
MECÂNICA E PREPARAÇÃO DO MOTOR
- Câmbio F-23 WIDE - Cód. 24467329 0 km (Original GM) -> http://en.wikipedia.org/wiki/Getrag_F23_transmission
- Alavanca de Câmbio com ré para trás GM Vectra (Original GM)
- Kit de Semi-Eixos completo do F-23 (Original GM)
- Coxim dianteiro e traseiro do Câmbio F-23 (Original GM)
- Embreagem Displatec MultiDisco de 16 pastilhas Pro-Street Racing Stage 2 suporta até 800CVs
- Kit Cabeçote GM 2.0 8v Roletado (Gaiola, Balancins, Tuchos, Pratos, Molas, Retentores, Comando e Cabeçote) Original GM
- Preparação Racing do Cabeçote Roletado GM by Lula Preparações no RJ
- Preparação do Coletor de Admissão by Lula Preparações no RJ
- Pistões Forjados IAPEL 87,00mm com banho de cerâmica e fosfatização
- Pinos Forjados IAPEL
- Bielas Forjadas Scatt
- Turbina Master Power Racing R544-4 (refrigerado a água) com ROTOR FORJADO suporta até 650CVs
- Intercooler SPA Turbo AR/AR 530x235x60mm c/ Colméia tipo TUBE & FIN
- Coletor Turbo com fita térmica (Termotape) Titanium 3mm espessura
- Válvula Prioridade Sequencial HKS SSQV IV - GReddy
- Válvula WastGate Racing USA Booster Red até 2.0 bar
- Bomba Combustível Walbro (Original USA)
- Escapamento de 3” com 2 Abafadores SilenPro 3” em Aço Inox
- Pressurização do Turbo e Intercooler de 2.5" em Aço Inox
- Reforço de Bloco Indutech em Aço para GM Famíla II
- Priosioneiros do Mancal Forjado ARP p/ o reforço do Bloco
- Prisioneiro Forjado de Cabeçote com parafusos e porcas ARP by Ancona
- Parafusos ARP Pro Series para volante de motor GM
- Reservatório para o respiro de Óleo de 1.0L IMOHR
- Aeroquip com malha de Aço Inox
- Junta de Aço do cabeçote (Original GM)
- Módulo Ignição 62.000 Volts CM RACING II
- Velas de Irium
- Óleo de Câmbio MOTUL Gear 300 75w90 3L
- Óleo de Freio MOTUL DOT 5.1 1L
- Fluído Radiador MOTUL Inugel Optimal 1L
- Barra Anti-Torção Superior em Alumínio Pintada Vermelho Perolizado
- Hallmeter Fueltech Wideband-O2 Meter Slim com Sonda Bosch 4 Fios v4.2
- Manômetro Pressão do Turbo ODG Full Colour IV até 2.0 Bar
- Manômetro Pressão Combustível ODG Full Colour IV até 7.0 bar
- Manômetro Pressão Óleo ODG Full Colour IV até 7.0 bar
- Manômetro Pirômetro Digital Auto Gauge Smoke Series
- Manômetro Temperatura de Óleo Digital com sensor Drift Performance Series
- Computador de Bordo Digital JFA Universal Hub c/ Projeção em LEDs no Para-brisa
PEÇAS RETÍFICA DO MOTOR
- Bomba de Óleo (Original GM) "retrabalhada" para maior vazão
- Bomba Água (Original GM)
- Anéis do Pistão Mahle (Original GM)
- Bronzina de Mancal (Original GM)
- Bronzina de Biela (Original GM)
- Bronzinas e Retentores do Virabrequim (Original GM)
- Filtro de Ar Duplo Fluxo Simota Racing com Defletor Inox
ACESSÓRIOS
- Farol DayLight em LEDs com Máscara Negra Importado
- Spoiler Lateral modelo Vectra Elite
- Aerofólio do Vectra Europeu
- Kit Xenon 4.300k (Farol Baixo e Milhas)
- Bancos em Couro em 3 Cores + Tapetes Personalizados Bordados na BrasilCouros em SP
- Rodas Aro 17” Tala 7.5” GTR Sports cor Bronze fosco
- Pneus 205/50 Maxxis MA-Z4S Victra - Ultra High Performance
SUSPENSÃO & FREIOS
- Suspensão preparada recalibrada com óleo MOTUL (Original da GM)
- Molas Eibach Racing
- Kit de Freios Dianteiro 325mm PowerBrakes com Disco Perfurados, Frisados, Pastilhas e Pinças
- Kit de Freio Traseiro 280mm PowerBrakes com Disco Perfurados, Frisados, Pastilhas e Pinças
- Kit de Buchas da Bandeja PU
- Kit de Buchas da Barra Estabilizadora 20mm PU
- Kit de Coxim do Amortecedor PU
DETRAN
- Regularização de toda a Documentação do Veículo junto aos Órgãos competentes nas modificações realizadas, tais como: Potência, Cilindrada, Suspensão, Combustível, Vistoria InMetro, Laudos, Perícias, etc.
Você sabe informar se terei problemas com os "balancins" roletados?
Pois já quebrou um ou outro com o carro em marcha lenta.
Abraço!