dbzronaldo escreveu:
Rafaelo, uma vez vc me perguntou se ele tinha o sensor no cabecote, e pelas fotos da pra ver que tem...
usaremos ele? "sensor de fase neh?"
pela imagem o sensor fase nao esta lá, so esta a 'espera' tampada, se tiver aberto o burado o cara vendeu o sensor e exige que venha senao tiver. o meu é o ultimo modelo 2011 do N20XF do segmento 2.0 e esse ja vinha com o sensor da fase.
sensor de fase é somente pra o modo sequencial, nao vamos usar no momento, a nao ser que tu tenha bala pra tocar uma ECU MS3 de 3500,00 seria um modo mais correto de usar SFI no N20XF. a MS2 limita demais as portas da CPU, pra nós que queremos usar tudo original do carro AC via ECU,Shift light via ECU,Injetor frio via ECU, eletroventilador via ECU,entre outros as portas sao fundamentais.
vamos fazer semi sequencial, como o meu atual, ja tem uma eficiencia melhor que o original(N20XF), e tem um custo bem menor que uma MS3
o sensor fase pode ser usado como sensor de rotaçao no bloco do motor, eu uso, é original bosch modelo HALL, a ECU trabalha infinitamente melhor em modo HALL sem falhas e com alta precisao. e a peça é totalmente compativel, é o mesmo padrao de sensor. pede pra ele se tem te enviar um. de qualquer forma vamos precisar de um sensor original desse pra captar a rotaçao.
acreditem em mim: comprei uma sensor Hall paralelo da marca Gump(deve ser forest aquele cara que fugia

) durou 30 min quando o motor atingiu 100° por alguns minutos, o sensor era tao vagabundo! mais tao vagabundo! que dentro dele era colado com silicone

e ao tirar a peça se empenou todo de tao porcaria que é. resumo, 65,00 pro lixo.
hoje uso original bosch que vem no motor N20XF. a qualidade nao precisa nem falar, muito mais resistente só de olhar.
nao comprei nada da Gump NADA!
alias, evitem paralelos. comprem usado original bosch,delphi que é bem melhor.
------------------
parece bom o motor visualmente. legal
o cara matou a plaquinha da tampa de comando, escreveu com marcador industrial, esses F-D-P de ferrinho tem essa mania. estragam toda a peça. quero ver tu tirar isso agora sem danificar a peça. dica, raspe com uma tampa de caneta... nao usa químicos.
dbzronaldo escreveu:OFF: Vou Morrer Dizendo q meu Motor é de Vectra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não de ASTRA. huasuhsahu
sempre te achei meio doido, depois dessa só me confirma oque ja suspeitava
Zafira nao vale entao? que tal Zafira? uahaauauauau só tu mesmo Ronaldo rsrsrsr
PROecu - Injeções eletronica para monzas.