Página 2 de 2
Re: KADETT GSI+C20XE+Megasquirt+dvd 2 dim
Enviado: 06 Jan 2016, 16:14
por José Leal
Pena que o motor 2.4 não casa com o cabeçote C20XE. Se vc gosta de giro alto, deveria repensar o bloco.
O 2.4 tem torque para subir em parede, mas custa a subir de giro.
Re: KADETT GSI+C20XE+Megasquirt+dvd 2 dim
Enviado: 07 Jan 2016, 21:40
por Maicon Rodrigues
José Leal escreveu:Pena que o motor 2.4 não casa com o cabeçote C20XE. Se vc gosta de giro alto, deveria repensar o bloco.
O 2.4 tem torque para subir em parede, mas custa a subir de giro.
ate 7k rpm, gira liso o 2.4...
Ja tem um gsi no rs com essa config, mas com itbs, e forjado cabecote ainda original e comandos tbm, deu 200cv na roda a 6k rpm, ta com corte em 7.5k rpm, e girando ate o corte com saude...
O que falta no 2.4 original é fluxo de cabecote, e comandos, pra girar mais, pq mesmo com a r/l desfavoravel ele tem potencial pra girar legal...
Tem o 2.4 8v do weiller tbm, girando 7k com saude,as tem bastante coisa no cabecote, comandos, itbs e tudo mais...
Re: KADETT GSI+C20XE+Megasquirt+dvd 2 dim
Enviado: 09 Jan 2016, 18:58
por José Leal
Tem como tirar os balanceadores, e subir de giro ainda mais rapido.
Dizem que o volante do motor dos Monza 2.0 carburado são, dentro da linha original, os mais leves.
Vai comprometer a inércia do motor, mas é menos massa para girar.
Re: KADETT GSI+C20XE+Megasquirt+dvd 2 dim
Enviado: 09 Jan 2016, 20:52
por Maicon Rodrigues
José Leal escreveu:Tem como tirar os balanceadores, e subir de giro ainda mais rapido.
Dizem que o volante do motor dos Monza 2.0 carburado são, dentro da linha original, os mais leves.
Vai comprometer a inércia do motor, mas é menos massa para girar.
Vdd José, inclusive as s10 2.4 8v flex nem tem o balanceador...e é o vira da s10 que eu quero.
Já to usando volante aliviado, da uma diferença bem boa nas 1,2 e 3 marchas...
Vamos ver como vai ficar, espero que fique canhão, hehe
Obrigado pelas dicas José!!