hehehe, sou muito curioso, gosto de aprender sempre! Quando descobri sobre a empresa Envemo, e como eles personalizavam carros GM, já fiquei fascinado! Pois na década de 70 eles vendiam acessórios para Opala e Chevette e a própria GM autorizava, pois mantinha a garantia da fábrica. Acho isso show de biela!
Monza conversível é muito bonito! A Sulam fazia do Chevette e do Opala, com o nome Summer. Já vi um Chevette aqui em Curitiba, deve ser 1984 ou 1985, que tem a cor champanhe e a capota é marrom! Muito bacana!
Este aí do anúncio tá bem bonito, raridade!
O vidro quebrado é justamente da tampa traseira, não sobrou nem a borracha pra contar a história

Sei que dá pra fazer sob medida, é mais ou menos entre 250,00 e 300,00 reais. Levando em consideração que paguei 200,00 no pára-brisa do Corsa quando trincou, não achei um valor muito alto. Mas só depois de ter o carro em casa vou poder me preocupar com isso, pois agora estou preocupado em fechar a negociação e comprar esta Wagon! Nervosismo à flor da pele, ansiedade e frio na barriga. aheuahuaeaheue, pior do que quando eu era criança e aprendi a dirigir, que quando fui sair a primeira vez com o carro fiquei nervoso (hoje em dia é diferente, mas aprendi a dirigir com 12 anos!).
Espero que dê certo a negociação! Torçam por mim!
jorgeAP escreveu:Nossa Déco o conversivel ta uma joia olhando pelas fotos, dá vontade, mas vou tentar esquecer.
Mottin que vc acha do MONCEDES, já vi um só mas quando fui procurar o cara já tinha se mudado e levado o carro, não achei ninquem que desse noticias dele. Ele estava aqui em BH numa auto elétrica masss infelizmente sumiu.
Moncedes? Não conheço, mas só de ler já imagino uma transformação de um Monza em Mercedes, que medo! Como que era isso? Diferente? Bacana? Estranho? Feio?
Opa, bacana! O que fez de tanto no carro? Reforma completa?
Abraços e obrigado a todos pelas mensagens de boas-vindas!
Danilo Mottin