Monza e Musica.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 295
Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Beto »

hehehe... legal brother!!!

um Cowboy fora da lei de Raulzito cai muito bem...hehehe

abs
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

o repertorio do meu é bem ecletico, e sem preconceitos toca de tudo!! desde charlie bronw, reggae ate brega!!! :D , naum deixando de faltar um forrózinho e MPB , enfim é quase uma radio ambulante :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1626
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Hoje eu vou tocando BABADO NOVO até a praia... vai ter show deles :lol: :lol:

Sou bem eclético tambem! Rola de tudo no monzão!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 295
Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Beto »

Alex escreveu:Hoje eu vou tocando BABADO NOVO até a praia... vai ter show deles :lol: :lol:

Sou bem eclético tambem! Rola de tudo no monzão!
sou eclético com as mulheres...rsrsrs
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Alex escreveu:Hoje eu vou tocando BABADO NOVO até a praia... vai ter show deles :lol: :lol:

Sou bem eclético tambem! Rola de tudo no monzão!
Tbm gosto de um axe tbm, CHiclete com banana e asa de aguia num falta!! :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Depois que coloquei um toca cd com mp3, bx na internete usando o lime-wire tudo que eu quiser e gravo um cd de mp3 com até 150 musicas,
cabe de tudo num cedezinho, de rage agains the machine, alice in changes, jimmi hendrix, faith no more, a zeca balero, lenine, moska, legião, paralamas, m manieri, .....cabe de tudo, uns raps, funks, blacks, hip-hops......
eu adoro música e num monza fica perfeito!!!!!!! :smt025
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

ppeaguia escreveu:Depois que coloquei um toca cd com mp3, bx na internete usando o lime-wire tudo que eu quiser e gravo um cd de mp3 com até 150 musicas,
cabe de tudo num cedezinho, de rage agains the machine, alice in changes, jimmi hendrix, faith no more, a zeca balero, lenine, moska, legião, paralamas, m manieri, .....cabe de tudo, uns raps, funks, blacks, hip-hops......
eu adoro música e num monza fica perfeito!!!!!!! :smt025
coisa boa é esse tal de mp3. heheheh o caboco ate se esquece de tanto ouvir musica. dizem que num DVD virgem cabe mais de 5000 musicas em extençao mp3. :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

jr.glaucio escreveu:
ppeaguia escreveu:Depois que coloquei um toca cd com mp3, bx na internete usando o lime-wire tudo que eu quiser e gravo um cd de mp3 com até 150 musicas,
cabe de tudo num cedezinho, de rage agains the machine, alice in changes, jimmi hendrix, faith no more, a zeca balero, lenine, moska, legião, paralamas, m manieri, .....cabe de tudo, uns raps, funks, blacks, hip-hops......
eu adoro música e num monza fica perfeito!!!!!!! :smt025
coisa boa é esse tal de mp3. heheheh o caboco ate se esquece de tanto ouvir musica. dizem que num DVD virgem cabe mais de 5000 musicas em extençao mp3. :D
como sou um lerdo de computador :smt015 num tenho gravador de dvd mas quando tiver vou pedir conselhos de como usar, e na minha biblioteca nem chego nas 3000 musicas contando um monte de porcaria que eu nunca escuto, mas é isso M&M ( música e monza)
Responder