Sextaxial 6X9 Booster

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Sextaxial 6X9 Booster

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Felipo escreveu:Quanto tem o seu sub? Estou pensando em colocar agora 2 Protech Light de 380Watts Rms cada um no porta malas de 12 polegadas...só para dar uma tremida em tudo...
Amanhã vou buscar em SP uma bateria da Impact que eu comprei de 90ah...para aguentar o que eu estou em projeto...

A principio será os dois SUBS com 380 watts cada, os dois 6x9 320 watts rms, kit duas vias nas portas 120 watts rms e mais 5 corntas de 100watts cada uma no porta malas tbm...
Estou procurando os módulo tbm....Alguma idéia

Vlw
Cara, se for um som visando qualidade... nem pense em por cornetas, e troque estes 6x9 por uns coaxiais.

Agora se vc estiver pensando só no volume do som, ai td bem... o seu som vai tocar bem alto, mas sem qualidade alguma :|
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Felipo
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Felipo »

Bom então acho que vou mudar meu esquema de som pois estou visando qualidade de som nos graves!!!
Com esses dois sub sei que eu terei bons graves, sobre as cornetas eu ia colocar pois ganhei 5 o que vou fazer? Coloca-las no ML para avenda e comprar com o money delas os amplificadores!!!
Qual coaxial vc me endica, pois vou coloca-los na porta e no tampão...

Sou apaixonado por graves quero tremer o chão onde passar...

Vlw :smt023
Thiago.Classic

Mensagem não lida por Thiago.Classic »

Cara, pode colocar os 6x9 sim que o som fica bom, se vc quer volume tb, mas esquece as cornetas... soh um par d 6x9 bons jah fazem bastante barulho!
psicologia.viana

Mensagem não lida por psicologia.viana »

Eiiii!
Alguem pode me dizer alguma coisa sobre os hexa da arlem pode me gerar bons graves sem queimar com o selenium penta.
Obragado.
Responder