Renault Clio Sedan Expression

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Thiago.Classic

Re: Renault Clio Sedan Expression

Mensagem não lida por Thiago.Classic »

Marcell 500 EF escreveu:
Thiago.Classic escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Não foi um só não, foram mais de 1. Andei naquele clio 1.0 de 115cv ou algo assim, tava com 4.000Km, fora os outros, todos tinham o mesmo som, é um som mais agudo, como se fosse comparar o som do palio com o do gol. Mas o do clio, de todos, até da kangoo, nenhum renault me agradou, do megane também achei horrível, parece que ta a uns 10.000RPM, já no monza, pode pisar que o som é lindo, não por causa do carro, de nós termos monza mas fica lindo, o som do C3 eu me mato, horrível, agora de um gol 1.8, GTI, ai, é show também.
Realmente o clio tem um som singular do motor, mas até que eu gosto hehehe Mas nao tem como comparar o som de um motor 1.8 ou 2.0 com o de um 1.0 ou até mesmo 1.4. O barulho é diferente mesmo.
Mas o megane é 2.0 e é um lixo o som.
Esse eu nunca vi... mas acho que entendo o que vc quer dizer... eles parecem ter um som, digamos, mais sintético, nao é?
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Existem dois tipos de carros, os carros ortodoxos, ou seja, os V8, os monzas, carros que não utilizam dispositivos eletrônicos para ter potência e desempenho, e existem os carros com tecnologia de ponta como os Lancer Evo, mas percebe-se que o som deles é diferente um pouco, pegue um S2000 e acelere e acelere um Evo, ambos com aproximandamente 250hp, um turbo e o outro não, mas mesmo assim, tem um som bem diferente, é o que acontece com o Megane e o Monza, parece que o megane ta em outra categoria de motor, o focos também, mas não estão. Sei que está complicado, mas semana passada, voltando da faculdade, meu amigo com o focos 2.0 e eu com o 500, demos umas pisadas bem fortes, os dois andaram parelhos, chegamos a conclusão que deu empate, e na verdade deu mesmo, mas o focus parecia que tinha uma turbina pelo som que fazia!!!! Mas não tinha nada disso.
Thiago.Classic

Marcell 500 EF escreveu:Existem dois tipos de carros, os carros ortodoxos, ou seja, os V8, os monzas, carros que não utilizam dispositivos eletrônicos para ter potência e desempenho, e existem os carros com tecnologia de ponta como os Lancer Evo, mas percebe-se que o som deles é diferente um pouco, pegue um S2000 e acelere e acelere um Evo, ambos com aproximandamente 250hp, um turbo e o outro não, mas mesmo assim, tem um som bem diferente, é o que acontece com o Megane e o Monza, parece que o megane ta em outra categoria de motor, o focos também, mas não estão. Sei que está complicado, mas semana passada, voltando da faculdade, meu amigo com o focos 2.0 e eu com o 500, demos umas pisadas bem fortes, os dois andaram parelhos, chegamos a conclusão que deu empate, e na verdade deu mesmo, mas o focus parecia que tinha uma turbina pelo som que fazia!!!! Mas não tinha nada disso.
Mas entao, acho que é como eu falei... um som sintético, eu quis dizer que parece ser mais eletronico e menos mecanico o som, nao é isso, mais ou menos? Pelo que eu entendi vc gosta de carros com som mais mecanico, certo?

PS: O Focus do teu amigo deve estar meio manco :mrgreen: O duratec 2.0 sao 140cv... meu tinha tinha um, e pelo que eu vi ele anda muito mais que o monza...
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Exatamente!!!!! Não temos as palavras exatas para expressão isso, mas é isso mesmo. O som das ferraris para mim são horríveis, super agudos!!!!!!
Thiago.Classic

Marcell 500 EF escreveu:Exatamente!!!!! Não temos as palavras exatas para expressão isso, mas é isso mesmo. O som das ferraris para mim são horríveis, super agudos!!!!!!
Finalmente nos esclarecemos :smt005 Eu tb prefiro motor com "som de motor"... uma vez passou uma ferrari por mim, e pelo barulho eu juro que achei que fosse uma moto!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Ah se a ferrari le isso vem pra cá na hora hahahahaah te pesquisar.
Thiago.Classic

Marcell 500 EF escreveu:Ah se a ferrari le isso vem pra cá na hora hahahahaah te pesquisar.
uaheuhauehuaheae :smt005

Mas pior que todo mundo que tava no meu carro pensou que era uma moto mesmo! Nao que fosse rejeitar uma se me dessem :mrgreen: Mas ainda prefiro Porsche
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Eu prefiro subaru ou GT-R da nissan.
Responder