Esse eu nunca vi... mas acho que entendo o que vc quer dizer... eles parecem ter um som, digamos, mais sintético, nao é?Marcell 500 EF escreveu:Mas o megane é 2.0 e é um lixo o som.Thiago.Classic escreveu:Realmente o clio tem um som singular do motor, mas até que eu gosto hehehe Mas nao tem como comparar o som de um motor 1.8 ou 2.0 com o de um 1.0 ou até mesmo 1.4. O barulho é diferente mesmo.Marcell 500 EF escreveu:Não foi um só não, foram mais de 1. Andei naquele clio 1.0 de 115cv ou algo assim, tava com 4.000Km, fora os outros, todos tinham o mesmo som, é um som mais agudo, como se fosse comparar o som do palio com o do gol. Mas o do clio, de todos, até da kangoo, nenhum renault me agradou, do megane também achei horrível, parece que ta a uns 10.000RPM, já no monza, pode pisar que o som é lindo, não por causa do carro, de nós termos monza mas fica lindo, o som do C3 eu me mato, horrível, agora de um gol 1.8, GTI, ai, é show também.
Renault Clio Sedan Expression
-
Thiago.Classic
Re: Renault Clio Sedan Expression
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Existem dois tipos de carros, os carros ortodoxos, ou seja, os V8, os monzas, carros que não utilizam dispositivos eletrônicos para ter potência e desempenho, e existem os carros com tecnologia de ponta como os Lancer Evo, mas percebe-se que o som deles é diferente um pouco, pegue um S2000 e acelere e acelere um Evo, ambos com aproximandamente 250hp, um turbo e o outro não, mas mesmo assim, tem um som bem diferente, é o que acontece com o Megane e o Monza, parece que o megane ta em outra categoria de motor, o focos também, mas não estão. Sei que está complicado, mas semana passada, voltando da faculdade, meu amigo com o focos 2.0 e eu com o 500, demos umas pisadas bem fortes, os dois andaram parelhos, chegamos a conclusão que deu empate, e na verdade deu mesmo, mas o focus parecia que tinha uma turbina pelo som que fazia!!!! Mas não tinha nada disso.
-
Thiago.Classic
Mas entao, acho que é como eu falei... um som sintético, eu quis dizer que parece ser mais eletronico e menos mecanico o som, nao é isso, mais ou menos? Pelo que eu entendi vc gosta de carros com som mais mecanico, certo?Marcell 500 EF escreveu:Existem dois tipos de carros, os carros ortodoxos, ou seja, os V8, os monzas, carros que não utilizam dispositivos eletrônicos para ter potência e desempenho, e existem os carros com tecnologia de ponta como os Lancer Evo, mas percebe-se que o som deles é diferente um pouco, pegue um S2000 e acelere e acelere um Evo, ambos com aproximandamente 250hp, um turbo e o outro não, mas mesmo assim, tem um som bem diferente, é o que acontece com o Megane e o Monza, parece que o megane ta em outra categoria de motor, o focos também, mas não estão. Sei que está complicado, mas semana passada, voltando da faculdade, meu amigo com o focos 2.0 e eu com o 500, demos umas pisadas bem fortes, os dois andaram parelhos, chegamos a conclusão que deu empate, e na verdade deu mesmo, mas o focus parecia que tinha uma turbina pelo som que fazia!!!! Mas não tinha nada disso.
PS: O Focus do teu amigo deve estar meio manco
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Exatamente!!!!! Não temos as palavras exatas para expressão isso, mas é isso mesmo. O som das ferraris para mim são horríveis, super agudos!!!!!!
-
Thiago.Classic
Finalmente nos esclarecemos :smt005 Eu tb prefiro motor com "som de motor"... uma vez passou uma ferrari por mim, e pelo barulho eu juro que achei que fosse uma moto!Marcell 500 EF escreveu:Exatamente!!!!! Não temos as palavras exatas para expressão isso, mas é isso mesmo. O som das ferraris para mim são horríveis, super agudos!!!!!!
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Ah se a ferrari le isso vem pra cá na hora hahahahaah te pesquisar.
-
Thiago.Classic
uaheuhauehuaheae :smt005Marcell 500 EF escreveu:Ah se a ferrari le isso vem pra cá na hora hahahahaah te pesquisar.
Mas pior que todo mundo que tava no meu carro pensou que era uma moto mesmo! Nao que fosse rejeitar uma se me dessem
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Eu prefiro subaru ou GT-R da nissan.