Apresentando-me

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Apresentando-me

Mensagem não lida por DÉCO »

.
A questao é :
Antes do furto, constava o numero do motor no docto do carro ? Pelo jeito nao, né.(estou aguardando sua resposta pra te ajudar).

Infelizmente pessoas inescrupulosas costumam "pinar" motores usando numeros de motores nao cadastrados (mas que existem) que conseguem de alguma forma que nao sei qual. (na minha cidade tem um preso por esta pratica, inclusive eu conheço a pessoa, mas nao sabia que fazia isso).
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Cara, o negocio funciona mais ou menos assim: Contra fatos, não ha argumentos e o que importa não é aquilo que sabe, mas o que se pode provar. No teu caso as provas não devem ser difíceis independentes do território em que se encontre o veiculo desde que seja em território nacional. Primeiro, você fez a transferência e vistoria quando comprou o carro? Se você fez isso, a Policia Civil vai ter laudos de vistoria no seu estado e isso vai ter de bater com as numerações do teu carro em contrapartida, se você não transferiu, vais ter que legalizar o IPVA, solicitar ao proprietário legal (o que consta nos documentos) uma procuração de totais poderes dobre o bem e com isso fazer a transferência com o carro apreendido ou, solicitar novo documento com recibo de compra e venda, enviar pro cara, ele assina como se estivesse te vendendo o veiculo, te envia novamente e você faz a transferência para poder tramitar com os processos no seu estado pois, se não tiver feito isso, o carro entra em pericia pela possibilidade de estar ilegal em outro estado. Mesmo com o carro apreendido, você pode entrar com solicitação para vistoriar o carro no patio e identificar a genuinidade do numero do motor, o que por sua vez vem a te beneficiar ou fazer com que você explique caso esteja realmente com motor de outro carro (nesse caso seria bom se o carro estivesse em nome de outro), busque também se informar sobre dados do outro carro, sera que apenas o motor tem o mesmo numero do seu ou o carro foi clonado (cor, placa etc)... de uma olhada na lei 9.426/1996 do CTB e use-a a seu favor. Claro que você não vai chegar chutando o balde por que isso não vai ajudar mas lembre-se de que policia não faz a lei, policia deve executar a lei em beneficio das pessoas e não contra elas.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
edu silva
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por edu silva »

Olha deco comprei ele de uma garagem em ribeirão tenho nota fiscal e td certo o carro ta no meu nome so q realmente na epoca nem me dei conta disso tanto na nota quanto no doc nao consta o n° do motor, mas o fato e q o outro monza so tem a numeração do motor igual o chassi e a placa sao diferente so o ano eo mesmo e a placa do outro e de sao paulo o ... e que o outro ta com furto tbm como vou resolver isso?
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Olha parceiro, entao os caras do departamento de transito estao errados, se eles tem as provas de que teu carro esta com o motor certo, com certeza eles tambem tem as provas mais do que reais de que o outro Monza nao esta com o motos certo entao, o seu carro nao tem pro que estar preso. Em ultimo caso, peca um laudo em qualquer concessionaria GM apresentando o seu numero do monobloco e eles passarao todas as numeracoes do seu carro incluindo o motor, e com isso, poderas "esfregar na cara" dos idiotas que estao segurando teu carro.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
julio_monza84
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por julio_monza84 »

Bem vindo amigo ao monzeiros.com, aqui com certeza voce tera suas duvidas esclarecidas, fique a vontade para fazer perguntas, pois estamos aqui para ajudar, pois ajudando tambem aprendemos ;)
FOTOS Monza 84 viewtopic.php?f=33&t=27802
Não escolho ano, e sim conforto e potencia, por isso escolhi o monza, que derruba qualquer um da concorrencia!!!
Responder