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Re: Peças para retifica
Enviado: 16 Set 2013, 21:05
por DÉCO
pablopttm escreveu:Moicano , essa dica do Rafaelo é a melhor . Compra um motor zerado e o mecanico só vai precisar tirar o velho e por esse , nada de desmontar , assentar pistão, torque incorreto.ja ta pronto.MO + barata.só vantagens . Se eu soubesse disso em 2009 quando tive que fazer o meu motor embaixo, não pensava duas vezes.
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comigo foi mesma coisa Pablo :smt011 c soubesse, teria comprado este, quando fiz o meu ficou aprox 2800, era muuuuuito mais negocio comprar este que o Rafaelo falou!
Re: Peças para retifica
Enviado: 16 Set 2013, 21:18
por DÉCO
Moicano escreveu:Mas e o seguinte vem , o bloco completo né ?
E como fica a parte de documentação ?
E tenho que comprar um cabeçote novo tbm ?
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C nao me engano Moicano, vem completo, so colocar juntas, cabeçote e tampa do carter, coletores etc... do seu velho. (ooops usado

)
C nao me engano tambem (quase com certeza) este novo motor vem com nota fiscal da Chevrolet (com certeza), e numeraçao zero(novo numero) que pode ser cadastrado em qualquer carro, voce da "baixa" no seu velinho

e poe este, e quando for fazer documento de novo é só cadastrar este novo numero.
Aí sim vc vai poder dizer que realmente tem um motor "novo"
Nao tem que comprar um cabeçote novo, (pode usar o seu mesmo) porem, c vc comprar um cabeçote roletado e colocar nele , vai ficar com um Monza com motor de Astra/Vectra modelo 2012, mas na verdade o motor é 2013.
C faltar grana, da pra colocar um roletado usado (em ótimo estado) por sua conta e risco, comprado em desmanche e vc ainda pode dar o seu usado como parte do pagamento !
LEMBRANDO QUE: PEÇA NOVA, ORIGINAL DE FABRICA (CHEVROLET) É OUTRO PLANETA !!!! FICA ESPETACULAR!
Re: Peças para retifica
Enviado: 16 Set 2013, 21:30
por DÉCO
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Da uma lida no critério dos "caras" : leia esta pequena explicaçao.
http://www.novoservicochevrolet.com.br/ ... _MAR12.pdf
Re: Peças para retifica
Enviado: 16 Set 2013, 21:54
por Moicano
Mas aqui na minha cidade liguei na gm daki
Os vendedores e tão leigos que ate deu risadas irônicas no telefone quando eu disse que iria
Colocar um motor parcial no meu monza 85 rsrsrs
Mas tipo tem como comprar pela net ! Ou coisa igual
Quando for efetuar a Compra qual motor comprar ? Tipo meu monza e 1.8
Tem que ser um motor 1.8 ? Tbm neh
Como descrevo esse motor rsrsrs no ato da compra
...... Amigos me desculpa o encomodo que to dando a vocês e minha ignorância rsrsr pq esse e meu primeiro carro . Que conseguir comprar com muito suor rsrsr mesmo que seja antigo rsrs .....
Re: Peças para retifica
Enviado: 16 Set 2013, 22:31
por DÉCO
Moicano, esquece a questao de incomodo, quem ta aqui para ajudar, jamais passa isso pela cabeça ok .
Acho que nao fabrica 1.8, só 2.0 aí o seu cabeçote nao vai dar (na verdade cabe, mas as valvulas do 2.0 sao maiores) aguarda resposta sobre isso ou pergunta pro Rafaelo.
Vi no goglemaps que sua cidade fica a 123 km de BH, por que vc nao tenta em uma concessionaria de la e c der certo c pode pedir para eles mandarem pelo ônibus, que sai mais barato pelo peso.
Ah c vc ligar no 0800 da chevrolet e falar que os caras trataram vc com despreso (pra mim coisa de idiota) eles vao ouvir muuuito, trabalhei na chevrolet e eles tentam ter uma ótima qualidade e a oficina pode até perder classificaçao A (c tiver, coisa que eu duvido).
Tô torcendo muito pra dar certo !!
Re: Peças para retifica
Enviado: 16 Set 2013, 23:11
por Rafaelo
é facil pessoal, é so(só ne hehe) compra o bloco(vem completo como na imagem que postei) ja vem com NF no teu CPF, ja vem com numero gravado ao bloco e na NF, é so apresentar a NF ao detran e validar o bloco no teu carro. o custo é de 175,00 pra isso. muito barbada. liga na aciolly que eles tem esse bloco e te entregam em casa
o resto tu usa do teu monza ou novo, carter,pescador,polia,bomba dagua,etc,etc é so montar.
so pede o bloco correto e mais nada tem que procurar no CEPchev modelo novo 2.0 gasolina 8V, no teu caso tem que ser o gasolina o meu exemplo foi pro modelo alcool... pode por o 2.0 so precisa troca os gigle do carburador mais nada. as valvula sao as mesma, pode por. so nao sei se a taxa ficaria iqual
fale com leocastro ele comprou o modelo 2.0 gasolina correto, esse modelo te serveria. ele é a 3° pessoa da comunidade que fez a troca de bloco por um modelo novo
Re: Peças para retifica
Enviado: 17 Set 2013, 12:10
por Moicano
E amigos ! Infelizmente vou ter que opitar pela retifica mesmo
Por seguinte , aqui onde moro na minha região o motor parcial ta em media 2500 . E tem que fazer pedido ! Na gm ainda !
Tbm teria que trocar o cabeçote ! Pq ele e 1.8 e nao tem mas bloco 1.8 se nao me engano :/
E pelo fator financeiro , pq as peças da retifica que postei ai em cima . Vou conseguir parcelar no boleto ate 4 vezes !
Isso iria me ajudar muito
Pq com a grana curta !
..........
Agora dia 10 vou levar meu monzao ao mecânico para ele ver oq devo fazer
Acredito que será retifica mesmo :/ pq do jeito que falei fuma muito e vazando oleo pelas juntas do motor !
Pelo o,preço que o mecânico me passo por base
Vou gastar
Na mão de obra da retifica completa1100 sem peças
Mas 540 mão de obra do mecânico !
E 1350 das peças que eu mesmo fiz o orçamento !
.. Será que esses preços estão dentro do mercado ?
Re: Peças para retifica
Enviado: 17 Set 2013, 13:32
por 500EF
Não sei se nos mais antigos era diferente. Mas nos mais novos, o cabeçote 2.0E serve em toda a linha de motores 8v família 2. Desde os 1.8 até os 2.4.