Monza agora com insulfilm
-
Henrique
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza agora com insulfilm
É.. valeu pelos comments... não sei.. eu realmente não gosto de insulfilm. Só postei porque achei, talvez pela cor do carro sei lá, que ficou bonito heheh. mas, enfim, fica a idéia. quero ver depois se os filetes do desembaçador vão aguentar na hora de retirar o filme...
abs
Henrique
abs
Henrique
-
alpha
- Membro GL (Nível 2)
Pessoal, tudo bem que originalidade é muito bom. Porém qualquer carro (qualquer carro mesmo= fusca, brasilia, chevette...) melhora muito na aparencia colocando insu-film, da um ar de carro mais novo, de mais luxo, e particularmente nao tira nada da originaidade de um carro.

Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Eu vejo assim: Film ajuda na questão de segurânça. Para deixar um carro sem film, ele tem que estar muito bem conservado. Um carro detonado, surrado sem film fica horrível. Ainda mais o interior detonado. Eu coloquei FIlm no meu mas não tiro. Não pela aparência, mas pelo conforto, ajuda muito para dirigir de dia, ainda mais eu qeu odeio usar óculos, nem tenho óculos hehehehehe. Só tem que se lembrar de limpar o vidro por dentro apenas com pano e água e nunca vidrex hehehehe
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eu penso assim... Quanto a segurança, o film ajuda... mas ao mesmo tempo pode atrapalhar. Em um caso de sequestro, por exemplo, ngm vai ver nada por conta dos vidros escuros... neste caso, o film ajudaria aos bandidos....Marcell 500 EF escreveu:Eu vejo assim: Film ajuda na questão de segurânça. Para deixar um carro sem film, ele tem que estar muito bem conservado. Um carro detonado, surrado sem film fica horrível. Ainda mais o interior detonado. Eu coloquei FIlm no meu mas não tiro. Não pela aparência, mas pelo conforto, ajuda muito para dirigir de dia, ainda mais eu qeu odeio usar óculos, nem tenho óculos hehehehehe. Só tem que se lembrar de limpar o vidro por dentro apenas com pano e água e nunca vidrex hehehehe
Um carro pra ficar sem film tem que estar bem conservado, bem inteirinho... sempre muito limpo, com os vidros bem limpos, sem uma mancha! E com um interior impecável....
Quanto ao conforto, eu não senti muita diferença, pois depois que tirei o film, só ando com o ar ligado direto... tbm não gosto de usar óculos, hehehe! Quando precisa, eu uso o quebra-sol
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Antonio
- Membro GL (Nível 2)
eu ainda tou pensando se coloco ou nao film como falou o diego o film tem suas vantagens e desvantagens tb
monza 92/93-1.8 SL - alcool/GNV
Pilares-RJ
Pilares-RJ
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Grande Henrique, blz?
Primeiramente quero parabenizar vcs por terem esses dois Monzas impecáveis em sua garagem!
Qto ao film... tenho a mesma idéia que mtos aki, carro original do meu ponto de vista não se coloca film... agora apartir do momento que se coloca um jogo de rodas da um baixada e tals merece um film sim!Levando em consideração tds os comentários acredito que o film traga mto mais benefios!
Olha aqui em casa conversei bastante com meu tio em relação ao film que ele tava afim de colocar no 96... não consegui convence-lo em não colocar... mas no final das contas até que ficou bem bonito com o semi-refletivo.
Vlw galera!
Abrass
Primeiramente quero parabenizar vcs por terem esses dois Monzas impecáveis em sua garagem!
Qto ao film... tenho a mesma idéia que mtos aki, carro original do meu ponto de vista não se coloca film... agora apartir do momento que se coloca um jogo de rodas da um baixada e tals merece um film sim!Levando em consideração tds os comentários acredito que o film traga mto mais benefios!
Olha aqui em casa conversei bastante com meu tio em relação ao film que ele tava afim de colocar no 96... não consegui convence-lo em não colocar... mas no final das contas até que ficou bem bonito com o semi-refletivo.
Vlw galera!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
Henrique
- Membro Classic (Nível 7)
pô brigado pelo elogio cara... vc sabe que acho o seu monza o "tunado" mais bonito do fórum heheeh. é o que tem mais estilo, sem dúvida. muito lindo mesmo... mas, enfim, acho que gosto do monza dos dois jeitos. Sò não ponho no meu classic por questão de originalidade mesmo e pq a noite eu nao enxergo direito...sou míope... se colocasse, como ele é preto nobre, que parece marrom, talvez colocasse aqueles films com leve toque marrom sabe. Tenho um vizinho que colocou numa veraneio 77 toda reformada bege, o filme marrom. Achei de muito bom gosto. É bem clarinho.
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra