E ai blz ? vi o seu monza que vc ta restaurando, que por sinal ta ficando bom. sou estofador aqui na minha cidade. esse probema ta mais facil de resolver do que voce imagina rsrs. vc soh precisa de ter os ferros que vai na parte de cima, a parte de baixo vc compra duratex 4mm e recorta os tamanhos corretos ou leve ate um estofador. O segundo passo encapar: as capas originais sao vulcanizadas (prensa quente) essa parte tera que ser diferente, basta encapar a lateral toda de courvin. E os desenhos sera feito de duratex encapados com tecido no mesmo desenho original fica muito bom mas conserteza nao eh original. SE VC REALMENTE QUISER ORIGINALZINHO VAI SER MAIS DIFICIL DE ACHAR. MAS CONCERTEZA FICA MELHOR DO QUE OS FORROS DO TUBARAO, OS DOS TUBARAO FICA MUITO DISTANTE DOS FORROS ORIGINAIS DO MONZA QUADRADO.. Qual quer duvida me mande uma mensagen particular, ou no e mail [email protected] espero ter ajudado absaedalamico escreveu:Pessoal, boa noite, estou com um problemaço, estou restaurando meu Monza e chegou na parte interna, forros e etc.
Queria saber se consigo colocar os revestimentos das portas do tubarão no meu Monza 89? pois é quase impossível achar algo que preste onde eu moro é sério, não tem peça de Monza aqui e se tem, estão destruídas.
Forros das portas Duvida Cruel
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Forros das portas Duvida Cruel
VECTRA 2000 GLS 2.2 8V (COMPL + AR DIGITAL + FREIO A DISCO 4 RODAS) AZUL DARSENA (perolizado) COM 148.000 KM.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Ola Aedalamico, conforme tinha lhe dito acima, da certo e estava em fase de acabamento do carro e demorei p postar as fotos do forro :smt024
como no meu caso ainda não decidi se vou mudar os tecidos dos bancos deixei aquele detalhe central em preto mesmo! mas pode fazer como preferir
Esses são os suportes que fiz para o puxador da porta, as fotos q tenho eles estavam em teste, após pintei e dei um acabamento melhor hehe
mas jah da p entender a ideia !

coloquei plastico por dentro onde a água escorre e outro por toda a parte para não entra pó

Vai mais um pequeno onde parafusa a capa do auto-falante

esse depois eu fiz o furo p o parafuso do puxador da porta

e elas no lugar!

Espero q essas fotos lhe ajude e quem mais estiver com a ideia! abração
como no meu caso ainda não decidi se vou mudar os tecidos dos bancos deixei aquele detalhe central em preto mesmo! mas pode fazer como preferir

Esses são os suportes que fiz para o puxador da porta, as fotos q tenho eles estavam em teste, após pintei e dei um acabamento melhor hehe
mas jah da p entender a ideia !

coloquei plastico por dentro onde a água escorre e outro por toda a parte para não entra pó

Vai mais um pequeno onde parafusa a capa do auto-falante

esse depois eu fiz o furo p o parafuso do puxador da porta

e elas no lugar!

-
- Membro GL (Nível 2)
Vc me deu uma baita ideia, eu tive que trocar meus bancos, coloquei do tubarão, 91, preto com detalhes em outra cor, outra hora posto fotos, é de se pensar, quero ver se acho os forros do tubarão, mas provavelmente terei que compra-los novos, e de marca paralela.Gilberto Visions escreveu:Ola Aedalamico, conforme tinha lhe dito acima, da certo e estava em fase de acabamento do carro e demorei p postar as fotos do forro :smt024
como no meu caso ainda não decidi se vou mudar os tecidos dos bancos deixei aquele detalhe central em preto mesmo! mas pode fazer como preferir![]()
Mas vc me deu uma baita ideia
Abrss.
-
- Membro SL (Nível 1)
Perai, existem novos para comprar do tubarao, eu falo a forracao completa da porta, ate com auto falante ou entao que venha com pelo menos a tela d protecao. Acha pra comprar?
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Não acha não... original somente procurando MUITO em desmanches, tendo a sorte de chegar antes de alguém levar o jogo todo...vinicius miranda escreveu:Perai, existem novos para comprar do tubarao, eu falo a forracao completa da porta, ate com auto falante ou entao que venha com pelo menos a tela d protecao. Acha pra comprar?
Ou então comprar os paralelos de plástico que segundo vários relatos existem problemas de falta de fixação em relação ao original, e ainda falta de fixação ou dificuldade na fixação da pestana que limpa o vidro...
As telas de alto falante também não se encontra mais nova original, somente usada em ferro velho ou de segunda mão, e ou então aquelas paralelas que são bem diferentes das originais...
Existe uma empresa em SP que faz em metal bem similar à original... é bem melhor por ser de ferro, mas não sei quanto ao acabamento...
http://sorevestimentos.com.br/Produto.aspx?id=996
Ou então você pode à partir de uma paralela construir uma customizada como já teve usuário que fez e fica muito bom...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.