Meus bebês...

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meus bebês...

Mensagem não lida por Andre1 »

Caraca :shock: ,
Taí um adversario de peso para o Evandro. Podem dar as mãos, dois Doidões.
Tenho que admitir, que inveja boa.
Como o amigo lá em cima disse, só faltou fotos das máquinas juntinhas.

Abraço. :smt023
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Eu to quase pra pegar mais um Monza tbm.....hauhaua.......e entrar pro "clube"......hauhaua

Mas vale a pena,é um Classic SE 89 "Saia e Blusa" cinza com prata,4 portas......vamo ver se dá certo!!

Não tá lindãoooo,mas tá bem alinhado,interior original com somente 2 rasguinhos nos bancos dianteiros,tem lanternas e spoiler originais,
tem os frisos originais das laterais q estão precisando serem restaurados,q infelizmente foram pintados de preto,o para-choque e polainas dianteira aparenta q foi trocado
e o de trás aparenta ainda ser original na cor cinza........

É vamo ver se dará certo........ :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Caramba!!!!!!! lindos os Monzas .Parabéns!! Antes de ver qual cidade vc estava, vi o logo da Astra e logo imaginei que estava em Jundiaí. Sou daí e quem sabe algum dia tenha a sorte de ver suas máquinas pessoalmente. Abraço :smt023 :smt023
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Parabéns pelas máquinas cara !!

Agora uma coisa é certa, tens tantos Monzas 'caixotes', faltou ai um Monza tubarão, um GLS/GL 96 última safra pra fechar com chave de ouro !

Poderia ser um Classic SE 93 que eu não vou ficar chateado !!!

=D
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 09 Jul 2013, 16:10, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)

Julio, como alguns de nós, acho que o Dedé é fã dos "caixotes" (mts não gostam deste termo) Tb acho os tubarões lindos, mas os caixotes... sei lá, tem algo de especial. Abraço
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Julio Cesar Ledo

Dae Arnaldo !!

Realmente vai do gosto de cada um..... Só para esclarecer eu não quiz menosprezar de forma alguma os monzas do amigo com o termo 'caixote'...

No meu caso, por incrivel que pareça, comprei um Tubarão mas de longa data já era fã dos caixotes... Acho eles super carismáticos, de certa forma são os 'verdadeiros' Monzas né !

Pra mim o termo caixote e tubarão é usado de forma carinhosa para identificar monzas pré/pós 90.... Só para deixar claro que eu nunca usei esse termo para denegrir os carros de outras pessoas, até mesmo pq os monzas 'caixotes' do amigo aqui estão em estado muito melhor que o meu 'tubarão' 96, mesmo o meu carro sendo muito mais novo... Pelo menos 6 anos...

Abração cara tudo de bom !
arnaldo silva escreveu:Julio, como alguns de nós, acho que o Dedé é fã dos "caixotes" (mts não gostam deste termo) Tb acho os tubarões lindos, mas os caixotes... sei lá, tem algo de especial. Abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)

Desculta aí Julio! nem passou pela minha cabeça q vc tivesse essa INTENÇÃO. Eu mesmo trato o meu por "caixote" e não me importo mas, sei q tem quem não goste do "termo". :smt023
Julio Cesar Ledo

Com certeza Arnaldo usamos esses termos para identificar de forma carinhosa os Monzas !! rs rs

Vamos encher o saco do dono do tópico por mais fotos, ele tem um legião de monzas na garagem e me aparece com míseras 4 fotos !!

Que é isso companheiro !!!

:smt005
arnaldo silva escreveu:Desculta aí Julio! nem passou pela minha cabeça q vc tivesse essa INTENÇÃO. Eu mesmo trato o meu por "caixote" e não me importo mas, sei q tem quem não goste do "termo". :smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder