Página 2 de 2

Re: RARIDADE A VENDA

Enviado: 26 Jun 2013, 13:37
por Carlos A. Freire
Andre1 escreveu:O carro em si está bonito. Mas tá igual aos carros novos de hoje, PELADO. Não tem retrovisor elétrico, milha, auxiliar, ac, encosto no banco traseiro e nem o mais básico que é o relógio digital no painel. Por isso que o preço está um pouco atraente.

É um Monza GL, onde A/C, relógio e trio elétrico são opcionais e Milha e neblina nem como opcional.

Abs,

Carlos Freire

Re: RARIDADE A VENDA

Enviado: 03 Jul 2013, 10:49
por Andre1
Carlos A. Freire escreveu:
Andre1 escreveu:O carro em si está bonito. Mas tá igual aos carros novos de hoje, PELADO. Não tem retrovisor elétrico, milha, auxiliar, ac, encosto no banco traseiro e nem o mais básico que é o relógio digital no painel. Por isso que o preço está um pouco atraente.

É um Monza GL, onde A/C, relógio e trio elétrico são opcionais e Milha e neblina nem como opcional.

Abs,

Carlos Freire

Taí, é por essas e outras que eu aindo prefiro o meu SL/E 92, ao menos saí ganhando por ter alguns opcionais a mais apesar do ano e modelo, comparado com este aí a venda.
:lol:

Re: RARIDADE A VENDA

Enviado: 03 Jul 2013, 11:04
por Carlos A. Freire
Taí, é por essas e outras que eu aindo prefiro o meu SL/E 92, ao menos saí ganhando por ter alguns opcionais a mais apesar do ano e modelo, comparado com este aí a venda.
Para 92 os modelos básicos eram o SL e a versão especial Barcelona (com base no SL).

No SL/E também não tinha opção de neblinas e milhas. Como no GL, trio elétrico, DH e A/C eram opcionais. Porém, tinha um acabamento melhor do que os modelos básicos.

Abs,

Carlos Freire