Página 2 de 2
					
				Re: RARIDADE A VENDA
				Enviado: 26 Jun 2013, 13:37
				por Carlos A. Freire
				Andre1 escreveu:O carro em si está bonito. Mas tá igual aos carros novos de hoje, PELADO. Não tem retrovisor elétrico, milha, auxiliar, ac, encosto no banco traseiro e nem o mais básico que é o relógio digital no painel. Por isso que o preço está um pouco atraente.
É um Monza GL, onde A/C, relógio e trio elétrico são opcionais e Milha e neblina nem como opcional.
Abs,
Carlos Freire
 
			 
			
					
				Re: RARIDADE A VENDA
				Enviado: 03 Jul 2013, 10:49
				por Andre1
				Carlos A. Freire escreveu:Andre1 escreveu:O carro em si está bonito. Mas tá igual aos carros novos de hoje, PELADO. Não tem retrovisor elétrico, milha, auxiliar, ac, encosto no banco traseiro e nem o mais básico que é o relógio digital no painel. Por isso que o preço está um pouco atraente.
É um Monza GL, onde A/C, relógio e trio elétrico são opcionais e Milha e neblina nem como opcional.
Abs,
Carlos Freire
 
Taí, é por essas e outras que eu aindo prefiro o meu SL/E 92, ao menos saí ganhando por ter alguns opcionais a mais apesar do ano e modelo, comparado com este aí a venda.
 

 
			 
			
					
				Re: RARIDADE A VENDA
				Enviado: 03 Jul 2013, 11:04
				por Carlos A. Freire
				Taí, é por essas e outras que eu aindo prefiro o meu SL/E 92, ao menos saí ganhando por ter alguns opcionais a mais apesar do ano e modelo, comparado com este aí a venda.
Para 92 os modelos básicos eram o SL e a versão especial Barcelona (com base no SL).
No SL/E também não tinha opção de neblinas e milhas. Como no GL, trio elétrico, DH e A/C eram opcionais. Porém, tinha um acabamento melhor do que os modelos básicos.
Abs,
Carlos Freire