Diego Paiva escreveu:Eu era doido por um GLS 95 vermelho goya, que nem esse.... Muito lindo mesmo. Engraçado que um tem as rodas diamantadas e o outro pintadas. Nunca soube qual era a condição original pra esse modelo de roda, se pintada ou diamantada.
Valew Diego, eu tb não sei como era a configuração original destas rodas, se alguém souber nos diga. Também há outra diferença, o azul tem o friso do parachoque cromado e vermelho não tem, ambos nunca foram batidos; agora também não sei qual a configuração original. O importamte que da para curtir cada um com suas pequenas diferenças.
Belos monzas, mas o vermelho esta no padrao original.
O azul deveria ser com rodas diamantadas sem o friso no parachoques.
Mas o prata, ah o prata, que espetaculo....
Parabéns pelas compras Henrique!
Ambos perfeitos!!!
Originais e alinhadíssimos.
O Azul Cezane tem um charme a parte,
não sei porque, opinião minha.
Abraço! :smt023
Lindos, lindos, lindos, lindos, lindos, lindos, lindos e lindos, mais lindos, vezes lindos, com lindos ao quadrado, pela exponencial de lindos vezes maravilhosos, e que isso tudo se resume à, MONZA... kkkK!!
Cara esse azul meu pai teve igual, é FANTÁSTICO essa cor, amo ela MESMO...
Com relação a questão levantada pelo Diego Paiva, o vermelho está original, até tem afirmação disso por ser único dono... O azul foi colocado os frisos, e reformado as rodas, e devem ter pintado...
O meu está idêntico a esse vermelho... rodas diamantadas, sem frisos, e farol sem máscara... Igualzinho de tudo... perfeitos cara..
Rapaz do céu, eu acho que aí é a terra dos Monza GLS zerados, hein!!
Muito bacana!!
Sobre a configuração das rodas, originalmente, neste modelo GLS 95, elas são inteiramente DIAMANTADAS. Tem algumas fotos dos folders da GM em uma das mensagens criadas pelo Jhonata. Com o tempo e com os intercapes da vida, as rodas vão lentamente perdendo o brilho, de tal sorte que só um polimento à máquina se torna capaz de recuperar o acabamento do brilho.
Mas basta olharmos as rodas deste Monza vermelho. Impecável!! Era bem este o aspecto das rodas quando saiam de fábrica.
Abraço
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 20 Jun 2013, 21:35, em um total de 1 vez.