Forração Vermelha Original?

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Forração Vermelha Original?

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Como diz o folder postado pelo Ricardo, de fato, é mesmo de se admirar né! Confesso que desde criança eu sonho em ser um colecionador. Se eu pudesse, teria um exemplar de cada Monza. Já pensou um desse na nossa garagem?
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Pô cara , nem fala !! Esse quarto monza citado pelo Ricardo DS é o mais lindo de todos que já vi por aqui, só vi agora ! : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=9829

Provavelmente o nome Chateau refere-se ao tipo de acabamento como você citou . Lendo o folder do Opala que o Ricardo DS postou , ele chama o interior de Chateau e a cor diz que é vinho . :)
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
S h E e Q u O

Que capricho, que perfeição! Dá até gosto de ver. Na minha opinião os anos 80 foram o auge da GM aqui no Brasil. Tudo bem que na década de 90 teve o Omega e tudo mais, mas creio que nem mesmo hoje ela supera aquela GM da época de ouro. A diferença de qualidade de acabamento com relação à concorrência era gritante. Hoje, o fornecedor do console de plástico é o mesmo para as 04 Grandes. Dá vontade de pegar a foto deste acabamento vermelho, colocar num quadro e pendurar na minha garagem.

Bom, mas e daí, o carro tá com o cara até hoje? Ele já teve vontade de vendê-lo mesmo? Qto ele pediu será?
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Tinha um destes BEM recuperável aqui em sorocaba à venda, não sei que fim deu, acho que deve ter dado fim no carro, uma pena, eu queria muito poder comprar ele, estava bem inteiro até, quase fui lá ver, mas já tinha vendido...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
S h E e Q u O

gabri_hawk escreveu:Rapaziada , até dei uma fuçada aqui em uns ítens de acabamento que tenho guardado. Neles constam os códigos GM de todas as cores possíveis gravados. A GM limita-se a dizer: VERMELHO . :smt017 . Olha ali no canto direito superior .

Imagem

Interessante que o vermelho é o primeiro código de todos e como não está muito alinhado, a gente nem acaba vendo muito, assim, de primeira. Legal, bem lembrado!!
S h E e Q u O

vrsilva escreveu:Tinha um destes BEM recuperável aqui em sorocaba à venda, não sei que fim deu, acho que deve ter dado fim no carro, uma pena, eu queria muito poder comprar ele, estava bem inteiro até, quase fui lá ver, mas já tinha vendido...
Mas estas coisas são assim mesmo. Bagaceira aparece todo dia. Mas relíquias raríssimas como esta, quando a gente descobre, já passou há tempo. Tomara que, pelo menos, tenha tido um bom destino né!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Duvido muito, estava a venda por 4300 reais apenas, deve ter caido na mão de um predreirão (nada contra a profissão, mais por zueira) que não vai saber dar p devido valor, e vai xuningar o carro todo, descaracterizar e acupinzar ele ainda...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

eu particularmente achei feio.+ respeito quem gosto :D
Responder