saul jorge escreveu:Monza bem conservado e bonito,parabéns
Obrigado Saul! Abraço.
saul jorge escreveu:Monza bem conservado e bonito,parabéns
Diego Paiva escreveu:ta novo, heim? parabéns.
Obrigado José Guilherme!josé guilherme escreveu:muito lindo cara parabens...
com queria q a pintura do meu tivesse assim...
Obrigado Eduardo!!eduardo_saura escreveu:Pelo estado de conservaçao do carro em geral e pelos pneus, volante e etc., dá para ter certeza que essa Km é original.
Sem palavras, um dos mais conservados que já ví, que ainda é virgem, ou seja, que ainda nao foi restaurado
Opa, tudo certo! Aos poucos você pega o jeito do forum.S h E e Q u O escreveu: Olá Ricardo, tudo bem?
Obrigado por unir os tópicos. Aos poucos vou aprendendo os macetes para organizar melhor os meus dados. :smt023
Tive sorte de encontrar este Monzão assim inteirão. Era de um senhor, único dono, que teve problemas com a visão e há cerca de 10 ou 15 anos teve que parar de dirigir.
Sobre o Maverick, vou providenciar as fotos, desde o início até o final da restauração. Vc nem vai acreditar o jeito que ele era.
Abraço e boa semana pra vc aí na Capital!
Olá meu amigo, tudo bem? A aquisição deste carro aconteceu em razão de uma sucessão de fatos. Certa noite, na casa do meu irmão, fazíamos um churrasco e eu conversava com dois amigos dele, um que trabalha numa revenda de veículos e outro que já teve um Monza S/R 88 preto e um Kadett GS 90 preto. Eu contava para eles o sonho de infância que eu sempre tive de comprar um Monza Hatch, SL/E ou S/R. Fomos embora e ficou por isso mesmo. Passaram-se cerca de 15 dias e o cara que trabalha na revenda de veículos telefonou para o meu irmão dizendo que havia chegado o Monza de um cliente para vender, e então, ele lembrou da nossa conversa em que eu falei do meu sonho de consumo de comprar o carro e pediu para o meu irmão me avisar. Eu não dei muita importância para o carro, porque as minhas prioridades eram outras. Mas eu não tirava o carro da cabeça, sonhei três noites seguidas com o carro e, por coincidência, os meus colegas de trabalhos me perguntavam todos os dias se eu não iria comprar o Monza. Até que telefonei para o cara da revenda e marquei de ver o carro numa sexta-feira (há 30 dias), já que o carro estava em outra cidade. Chegando lá com a minha esposa, bati o olho no carro, nos pneus, painel etc e chamei-a para conversar reservadamente. Depois de alguns minutos, dei partida no carro e o motor funcionou de primeira. Percebi, então, que eu não poderia perdê-lo e resolvi fechar negócio. Descobri que o carro era único dono, com manual, trava carneiro e alarme positron bem antigo. Não tinha nota fiscal e nem chave reserva, mas eu achei uma chave virgem igual e mandei fazer uma. O antigo proprietário tem 82 anos e passou a ficar com a visão ruim aos 68, e então, parou de dirigir e encostou o carro, tendo o cuidado de funcioná-lo periodicamente. Outro motivo era que não havia mais espaço na garagem do prédio para ele, em razão da compra de outro veículo. Pedi, então, para trocar o óleo, comprei uma bateria nova AC Delco de 60 amperes, coloquei R$50ão de álcool, separei o $$ do pedágio e vim embora pela rodovia. No dia seguinte, troquei água do radiador, e correia dentada e comprei algumas coisinhas mais. O carro me custou R$9.000,00 à vista. Para mim, este Monza não é um carro, é um milagre. Descobri depois que ele estava esperando comprador há 30 dias. Minha esposa diz que esse carro apareceu para mim nestas condições como um presente, pelo fato de eu ter voltado a frequentar a igreja e de sempre ter desejado muito, mas muito mesmo, ter um Monza na minha garagem. E eu acredito nisso. Obrigado por compartilhar comigo a alegria da aquisição deste carro. Abraço!!Arte Visual escreveu:Parabéns que bela aquisição :smt023 Nos diga sem fazer onde, quanto pagou por esta relíquia hein ??? :smt017 como tem gente de sorte e com dinheiro na hora certa, nunca aparece um Monza Bonito e conservado assim para vender, se aparece é pela hora da morte, ou então estou sem dinheiro :smt010 , mas fico feliz por você ter conseguido resgatar este belíssimo monza antes que acabasse dentro de uma garagem :smt018 . E para finalizar com chave de ouro encrustada de diamantes, você coloca a foto só da frente de um belíssimo maveco, isso que é ser um privilegiado hein !!!