as lanternas traseiras de uma volta pelos desmanches da vida q ainda se acha algumas perdidas.
so alinhar um pouco a frente e boa, carro tem potencial em
tenho um classic se tbm 87/88

abcs...
O meu é classic 90 mas o formato dasGui Classic Se 90 escreveu:
Cara, o seu já usa tri-color, não vejo tanta diferença em beleza com e sem friso preto.josé guilherme escreveu:mas isso descaracteriza seu carro...
o meu tbm ta em situação parecida, é um 85 com lanternas do 88, apesar das do 88 serem beeem mais bonitas, mas quero por as do 85 de volta pra caracterisar o carro de acordo com o ano...
mas no meu caso é uma peça de um monza de ano superior, ja no seu é de uma versao inferior... mas porem os 2 deveriam ser trocados na minha opniao...
Muito provavelmente seu carro já levou uma porrada na traseira.Gui Classic Se 90 escreveu:Bom ja q vcs estão dizendo q essas sinaleiras nao sao deles, vou procurar as originais entao, mfiquei decepcionado em saber, pois isso me fazpensar q o outro dono tirou as originais entao né. Vou me acostumar com ideia de por essas q vcs estao dizendo ser originais dele e procura-las para colocar nele e elas parecem ser dificil de encontrar, mas vou pra luta
Vlw ai
fiz uma perquisa e os classic's q encontrei com as sinaleiras q vcs dizem ser originais do meu eram automaticos e o meu é manual.RicardoDS escreveu: Muito provavelmente seu carro já levou uma porrada na traseira.
Aí, devido a dificuldade de encontrar e o preço das lanternas do modelo Classic SE, colocaram as lanternas do SL/E (e taparam os 4 furos de fixação dos complementos das lanternas)