Forros da porta urgente
Re: Forros da porta urgente
cara, pensei em comprar essas de 98,00 r$ que tem no mercado livre, será que precisa forrar ou o acabamento dela é bom?
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Em questão de acabamento até passa.
Quando fui procurar tapeceiros, eles preferem reformar o antigo do que encapar esse novo, que é muito frágil.
Dá até pra mexer em casa a parte do forro, fazendo com fibra ou massa plástica.
Depois pra encapar fica mais barato.
Comprei as 4 em Santo André / SP por R$ 250,00, se for 2 p. R$ 125,00.
Abs.
Mauro
Quando fui procurar tapeceiros, eles preferem reformar o antigo do que encapar esse novo, que é muito frágil.
Dá até pra mexer em casa a parte do forro, fazendo com fibra ou massa plástica.
Depois pra encapar fica mais barato.
Comprei as 4 em Santo André / SP por R$ 250,00, se for 2 p. R$ 125,00.
Abs.
Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Sheldonn escreveu:Meu caro amigo Alquini, realmente esses forros são uma saída um tanto quanto razoável para esse problema, no entanto gostaraia de fazer alguns questionamentos, seguem:
1- A qualidade do material é boa?
2- Os forros são um pouco flexíveis; pois só assim as presilhas encaixam direitinho nos buraquinhos.
Se puderes por gentileza mande fotos mais detalhadas e em melhor resolução! Aguardo.
Sheldonnnn....que nao é o Sidney hehehehe
Desculpe pela demora na resposta (nessa altura vc ja deve ter comprado)
Vou ser bem sincero cara....essas peças de acabamento quando sao paralelas nao valem nada cara....
Eu comprei sem conhecer direto e nao gostei muito.
Tive que trabalhar mais ou menos 4 horas em cima delas pra deixar 100% pra encaixar na porta...pq parece q ela é um pouco menor do que a original...dai tive que refurar a porta pra encaixar os grampos, tive que fazer furos no plastico(que comprei) pra encaixar a lampada da porta e tbm pra fixar as 2 chapas metalicas onde vai o tecido da porta.
No momento estou com elas no carro mais ainda sem forrar pq estou procurando um ferro velho que tenha essas peças originais em bom estado para colocar no meu monza.
Eu nao recomendo vc comprar, sério, a nao se que seja de extrema urgencia caso as susas estejam muito quebradas e danificadas q nao tenha conserto.
As minhas eu comprei atraves de um amigo meu que tem uma loja de autopeças entao eu paguei 98 as duas porque era preço de custo.
Valeu..descula a demora novamente!
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Manow...
Eh o seguinte...
Os do meu carro...tava ......feios..quebrados...procurei em Manaus-AM (onde moro) tapeceiros com cacife para fazer e os proprios tapeceiros de quase toda cidade me indicaram uma unica pessoal que chamam de cabeludo...me disseram que ele era o cara p recuperar os forros..ele faz toda a estrutura de fibra (ou sei la de que material) dizem que fica perfeito e na hora de colar o curvim...ele o faz com aquecedor...quase que vulcanizando o curvim na moldura do forro...dizem que fica como de fabrica...novo...lizinho.enfim...perfeito...mas olha so não saiu barato....
R$ 150,00 por porta...R$ 600,00 pratas sem choro nem vela...
Ele me ligou ante ontem na Sexta p dizer que estava pronto...como no dia que deixei pra ele fazer...eu tive que me internar numa clinica pra drenar um abcesso...não pude nem passar pra ver como tah...vo la amanha....instalar...ate pq so sai da clinica ontem de noite....que tive alta....
Vamo ver como fico...
Abraços...
Eh o seguinte...
Os do meu carro...tava ......feios..quebrados...procurei em Manaus-AM (onde moro) tapeceiros com cacife para fazer e os proprios tapeceiros de quase toda cidade me indicaram uma unica pessoal que chamam de cabeludo...me disseram que ele era o cara p recuperar os forros..ele faz toda a estrutura de fibra (ou sei la de que material) dizem que fica perfeito e na hora de colar o curvim...ele o faz com aquecedor...quase que vulcanizando o curvim na moldura do forro...dizem que fica como de fabrica...novo...lizinho.enfim...perfeito...mas olha so não saiu barato....
R$ 150,00 por porta...R$ 600,00 pratas sem choro nem vela...
Ele me ligou ante ontem na Sexta p dizer que estava pronto...como no dia que deixei pra ele fazer...eu tive que me internar numa clinica pra drenar um abcesso...não pude nem passar pra ver como tah...vo la amanha....instalar...ate pq so sai da clinica ontem de noite....que tive alta....
Vamo ver como fico...
Abraços...
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
-
Vamos ver. Mande fotos em abundância p nós.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Grande Sheldonn, td certinho?
Forros de portas é um grande problema... o meu 88 ta com os forros meio ruins (não ta do jeito que eu quero) e faz um tempo que estou garimpando e não acho... quando vou ver um o estado do meu comprarando está como zero km perto!
Se estiver mto ruim aconselho vc andar sem até arumar uns novos, melhor que colocar paralelo.
Se achar um jogo te do um alo! :smt023
Abrass
Forros de portas é um grande problema... o meu 88 ta com os forros meio ruins (não ta do jeito que eu quero) e faz um tempo que estou garimpando e não acho... quando vou ver um o estado do meu comprarando está como zero km perto!
Se estiver mto ruim aconselho vc andar sem até arumar uns novos, melhor que colocar paralelo.
Se achar um jogo te do um alo! :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
bom dia preciso para um monza 95 4 portas gl ,os 4 revestimentos das portas ,se alguem poder me ajudar agradeço ,pois o material original e fibra e esta se desmanchando por favor me ajudem !