Apliques parachoque tubarão em Fibra

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Apliques parachoque tubarão em Fibra

Mensagem não lida por saul jorge »

Amigo Nizer,QUERO UM PAR,realmente aqui em sp ta muito caro ,eu até achei mas todos acima de 300 reais e pra mim não da,por favor logo que chegar me avise,tomara que fique igual o original.ABRAÇOS
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Gostei, Nizer, vai fazer um pedido com 10? Estou dentro, apesar de não ser de CWT , a família da minha mulher é, posso pedir para que deixem lá e depois eu pego, mas preciso de mais detalhes.
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por nizer »

Ola senhores,

não vou pedir 10 por causa do valor... mandei ele fazer somente o lado esquerdo por que é qual eu preciso...
assim que chegar vou postar as fotos, ele guarda o molde do meu e se ficar bom levo o lado direito pra ele fazer o molde e fazer pra quem mais quiser...

lembrando que ele consegue fazer 50 pila cada lado se for 10 peças de cada, ou seja 10 pares...

porem quando ele terminar o meu vou ver se consigo negociar um preço mais camarada pra quantidades menores..

sei da dificuldade de encontrar algumas peças e se o cara for bom mesmo poderemos replicar isso aos spoilers do Caixote, aerofolio do SR, spoiler traseiro do caixote (rarissimo)

até agora temos vocês 2 na lista, vamos ver que mais aparece...

vou ver com o Saul se ele tb quer.
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por saul jorge »

Nizer com certeza eu vou querer,quanto ficou a unidade?se ficar igual o originalpor 100 reais o par esta mais que de graça em vista de um original.Abraços
nizer

saul jorge escreveu:Nizer com certeza eu vou querer,quanto ficou a unidade?se ficar igual o originalpor 100 reais o par esta mais que de graça em vista de um original.Abraços
O meu ta saindo 80 pila cada lado pq é a matriz... as replicas sairão mais barato dependendo da quantidade
Monza na ROFORMA....
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Meses atrás eu cotei isso pro meu antigo 93/94, simplesmente de cair o queixo, Aplique traseiro, 750 reais em média, parachoque traseiro SEM apliques, 1000 reais em média...
Realmente fazer em fibras o aplique não deve ser dificil, até porque, a grosso modo, é apenas uma chapa plana sem vincos nem nada, o ponto mais crítico é a curva, mas com molde isso é tranquilo.

Mesmo por 80 reais cada, está MUITO barato, se ele vendesse cada lado por 100 reais ainda seria barato, desde que bem feito.
Se ele fizer BEM feito, pode ficar até melhor que o original que quebra com muita facilidade, PRINCIPALMENTE as abas de fixação, por sorte o meu bartok tem todos.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
nizer

vrsilva escreveu:Meses atrás eu cotei isso pro meu antigo 93/94, simplesmente de cair o queixo, Aplique traseiro, 750 reais em média, parachoque traseiro SEM apliques, 1000 reais em média...
Realmente fazer em fibras o aplique não deve ser dificil, até porque, a grosso modo, é apenas uma chapa plana sem vincos nem nada, o ponto mais crítico é a curva, mas com molde isso é tranquilo.

Mesmo por 80 reais cada, está MUITO barato, se ele vendesse cada lado por 100 reais ainda seria barato, desde que bem feito.
Se ele fizer BEM feito, pode ficar até melhor que o original que quebra com muita facilidade, PRINCIPALMENTE as abas de fixação, por sorte o meu bartok tem todos.
Exatamente... ta barato...
sobre a dificuldade acho que o mais complicado seja reproduzir as travas que encaixam no parachoque, mas isso ja conversei com ele e acho que vai dar tudo certo...

ja to ansioso pra ver o resultado...
Monza na ROFORMA....
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Legal... qro ver o resultado! Um dos meus apliques sao refeitos tmb, graças a uma encostada de uma doida...rsrs

Mas o meu foi "colado" já que quebrou em partes, ficou bom, no meu tópico tem fotos, ai ja aproveitei e pintei ele todo.... Ela quem pagou, heheh.

MAs fica a dica, realmente peças de acabamento para monza está inviável, tá parecendo peças de acabamento de um calibra... rsrs de tao dificil que tá.

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder