Alexandre silva escreveu:MODULO HEI
Ola galera hoje estou informando q mandei modulo, bico, bobina e muita mercadoria pro lixo. Motivo já não aguentava mais todos os modulos q comprava queimava hoje troquei tudo do bruto meti um carburado outra inguinição, e tudo q tinha direito trabalhei como um condenado. Mas valeu apena agora o bruto esta otra coisa, tudo bem não sei até quando. gastei muito agora chega de modulo. se alguem tiver o mesmo problema q eu posso ensinar agora não choro mais. kkkkkkkkkkkkkk.
estava de passagem , e pro amigo ai ter ideia mais afundo sobre o sistema de ingniçao incluindo o modulo hei segue um topico bem interessandte http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... &start=100
outro detalhe é que ate hoje depois da modificaçao que fiz como mostra embaixo e depois de seguir conselhos dos mestres etc...... é que nao deu mais defeito nenhum e o modulo que esta ai na imagem ainda é o mesmo ate hoje , um ching-ling bem porcaria
e caso nao venha perceber ele esta no mesmo alojamento do motor do limpador de para-brisas rsrsrr
mas nao posso deixar de confirmar que peças originais de fato sao melhores e vale mais a pena
segue imagens

abs estamos ai