Estou com um encosto...rsrsrs
Agora é velocimero que esta marcadno errado, quando a velocidade deve estar em 60 ele ainda enta marcando 30/40 é foca!!!
Me preocupei em deixar o restante das ligações eletricas em perfeito funcionamento que acabei não dando bola para o velocimentro.
Existe a possibilidade de aferir o velocimetro??? Será possível essa regulagem???
Se não vou ter que devolver o painel, seria uma pena pois paguei R$ 130,00 ante 250 do mercado livre.
Espero que dê para ajustar!!
Quando eu conseguir 100% de funcionamento postarei as fotos todas!!!
Abraços.
Problemas ao trocar o Painel
-
Taranto
Re: Problemas ao trocar o Painel
Diegão!!Diego Paiva escreveu:Da uma olhadinha nisso aqui.. quem sabe pode te ajudar....
http://www.vdo.com.br/NR/rdonlyres/DA3A ... e_2005.pdf
Fiz o que você disse, peguei o multimetro e medi a resistenica entre o fio da boia e o terra (massa) e adivinha?? Não esta marcando resistencia alguma, é como se não existisse boia!!Então testei a continuidade do fio que vai do painel até a boia e certifiquei que o fico esta perfeito na estenção do painel até um conector antes de chegar na boia. não consegui testar exatamente até na boia pois não tive acesso. Mas acredito que seja a boia mesmo.
Qual é o seu palpite???
Sera que ao desmotar os conectores do chicote do painel ocorreu algum curto entre fio da boia e isso a danificou!!!???
Menos mal que parece que o problema é na boia mesmo (muita coincidencia com a substituição do apinel).
Abraço
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Troca do painel - Que novela!! Agora é o velocimetro!
Da pra aferir o velocimetro sim cara... nem é dificil.... te adicionei no MSN... depois a gente troca uma idéia a respeito disso....Taranto escreveu:Estou com um encosto...rsrsrs
Agora é velocimero que esta marcadno errado, quando a velocidade deve estar em 60 ele ainda enta marcando 30/40 é foca!!!
Me preocupei em deixar o restante das ligações eletricas em perfeito funcionamento que acabei não dando bola para o velocimentro.
Existe a possibilidade de aferir o velocimetro??? Será possível essa regulagem???
Se não vou ter que devolver o painel, seria uma pena pois paguei R$ 130,00 ante 250 do mercado livre.
Espero que dê para ajustar!!
Quando eu conseguir 100% de funcionamento postarei as fotos todas!!!
Abraços.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O ideal seria vc colocar as duas pontas do multimetro nos 2 terminais da boia... e ver se marca algo...Taranto escreveu:Diegão!!Diego Paiva escreveu:Da uma olhadinha nisso aqui.. quem sabe pode te ajudar....
http://www.vdo.com.br/NR/rdonlyres/DA3A ... e_2005.pdf
Fiz o que você disse, peguei o multimetro e medi a resistenica entre o fio da boia e o terra (massa) e adivinha?? Não esta marcando resistencia alguma, é como se não existisse boia!!Então testei a continuidade do fio que vai do painel até a boia e certifiquei que o fico esta perfeito na estenção do painel até um conector antes de chegar na boia. não consegui testar exatamente até na boia pois não tive acesso. Mas acredito que seja a boia mesmo.
Qual é o seu palpite???
Sera que ao desmotar os conectores do chicote do painel ocorreu algum curto entre fio da boia e isso a danificou!!!???
Menos mal que parece que o problema é na boia mesmo (muita coincidencia com a substituição do apinel).
Abraço
Pq pode ser que o negativo que vai pra boia esteja com problemas....
É muito estranho ter parado de funcionar de uma hora pra outra.
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
mpgfa
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1989
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
isso é incrivel, tambem usei o mesmo esquema que vc usou mas a unica coisa que funciona é o conta giros, e o marcador de combustivel e de temperatura so fica la em cima e o da bateria nem se move........
:smt021 :smt021
-
twistercbr
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
o meu chegou a funcionar, mas de uns tempos pra cá, depois q troquei o cabo do velocimetro tá fazendo isso também. alguém tem algum palpite?mpgfa escreveu:isso é incrivel, tambem usei o mesmo esquema que vc usou mas a unica coisa que funciona é o conta giros, e o marcador de combustivel e de temperatura so fica la em cima e o da bateria nem se move........
De técnico, mecânico, médico e louco, todos nós temos um pouco!
Se até a garrafa pet é 2 litros, pq meu carro vai ser 1.0?
Ex-monzeiro - Agora Versalleiro - Royale 2.0i Ghia Automatic - Teto e ABS. 4portas