Monza SL/E 1986 de Allisson
-
Allisson
-
Alex
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
O negócio é não abusar... eu tenho film de 20% no meu carro... por enquanto nunca falaram nada... isso que os "azulzinhos" (EPTC) aqui em Porto Alegre são chatos!!! (eles devem ganhar comissão por multas).Allisson escreveu:sim velho...mais ja levei uma multa por ter um mais escuro...dai coloquei esses mais claros...e ainda o meu carro era todo original....imagina agora...estarei ferrado
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
-
Allisson
-
Alex
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Somente explicando melhor... meu insulfilm é 20% de visibilidade... ou seja, bloqueia 80% da luz.Alex escreveu:O negócio é não abusar... eu tenho film de 20% no meu carro... por enquanto nunca falaram nada... isso que os "azulzinhos" (EPTC) aqui em Porto Alegre são chatos!!! (eles devem ganhar comissão por multas).Allisson escreveu:sim velho...mais ja levei uma multa por ter um mais escuro...dai coloquei esses mais claros...e ainda o meu carro era todo original....imagina agora...estarei ferrado
Fórum MONZEIROS.COM
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
realmente os laranjinhas da bh trans aqui tbm são chatos...
Coloca insulfilm assim:
25% frente
30% lados dianteiros
50% no resto
nenhum laranja ou azul vai te enxer o saco, ta no maximo da lei... e já fica otimo... não perdendo visibilidade anoite :p .
Coloca insulfilm assim:
25% frente
30% lados dianteiros
50% no resto
nenhum laranja ou azul vai te enxer o saco, ta no maximo da lei... e já fica otimo... não perdendo visibilidade anoite :p .
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com