Carlos, nao afetou a rosca nem do cilindro mestre nem da valvula.Carlos A. Freire escreveu:Só vai afetar o cilindro mestre se a rosca for diferente e mesmo assim tentou montar ou se forçou a rosca fora do fio.
Na troca de cilindro mestre é obrigatório a sangria em todas as rodas. Alguns reparadores fazem a pré sangria do cilindro mestre na bancada, para facilitar a sangria nas rodas.
Abs,
Carlos Freire
CILINDRO MESTRE VARGA EM POA
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: CILINDRO MESTRE VARGA EM POA
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
jesuino b ferreira escreveu:confirma se realmente o produto veio com aplicaçao para seu veiculo,pois a rosca destas valvulas sao diferentes amigo.
vide topicoRe: Válvula equalizadora - Diferenças
por Leocastro » 07 Out 2011, 11:37
Carlos, entrei em contato via CHAT com o fornecedor das válvulas.
Olhe aqui! Obrigado desde já!
Raquel Coelho Olá Leandro! Seja bem-vindo a Central de Relacionamento da Continental, em que posso ajudar?
Raquel Coelho Bom Dia!
Leandro Olá, estou com a seguinte dúvida, consultando o site ATE Freios.
Leandro Possuo um veículo em manutenção aqui, e, gostaria de saber, qual a diferença de calibragem da válvula equalizadora de freios.
Raquel Coelho Sim,qual a aplicação ?
Leandro O veículo é um Monza, e, para o ano até 1987 utiliza-se um modelo de válvula, e, de 1988 até 1996 utiliza-se outro. Quero saber, se tem diferentes valores de calibragem, e, o que mais difere uma da outra.
Raquel Coelho Um momento, por favor.
Leandro Ok, no aguardo!
Raquel Coelho ok
Raquel Coelho Não tem diferença de pressão a do Monza 82a 87 conexão SAE e de 88a 96 conexão ISO (Conexão seria a vedação da rosca se aplicar irá dar erro sendo ela não intercambiavél).
Leandro Entendi perfeitamente.
Raquel Coelho Posso ajudar em algo mais?
Leandro Muito obrigado pelo esclarecimento!
viewtopic.php?f=7&t=20898
nao sei te passar as medidas delas(se entram uma na outra)pois nunca tive a curiosidade de analisar este quesito.
mas se nao tiverem muita diferença de diamentro e conseguir montar,vai aconteçer de vazar pois a vedaçao e feita na propria rosca
se estiver tudo ok com a aplicaçao,vai ter que trocar estas valvulas
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
Retornando...as porcas dos 2 parafusos sangradores das rodas dianteiras estao gastas!..usei chave de boca. Depois, jacare de pressao e nada. Com o jacare, estava quase destruindo a porca..mecanico vai poder vir aqui em casa so nesse final de semana.. Ele disse que ta fazendo 2 motores..ate la, paciencia, ne?
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
liguei pro mecanico, pra ele me dizer que deu contra-tempo e so´vai poder vir amanha e sem horario combinado
..vou ter que esperar ate´amanha..o cara e´mecanico ha 20 anos, formado no senai, alem de ser amigo de infancia.. :smt015
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)