Alex escreveu:Nossa... será que iam se dar o trabalho para roubar 30 litros de gasolina?? R$ 72?? Sendo que já ganharam muito mais que isso na pintura...
Muito mau caráter se realmente for!!
O pior que aqui onde moro isso se tornou praxe. Tem história de mecânico que levou tiro por conta disso. A todos que contei, eles me disseram que é normal. Eu não sabia e é a última vez que faço algo em oficina com gasolina demais, só vou andar na reserva.
30 litros aqui dá R$ 76,20 no canto mais barato e R$77,40 onde abasteço. Mas vale lembrar que as vezes não foi o dono da oficina e sim um dos seus funcionários.
Na maioria das vezes é um funcionário "metido a esperto".... acha que ta ganhando muita coisa.
Pois é! Falei com pai que é da Polícia Rodoviária Federal pra ver se ele tomava uma atitude e ele só disse: FAÇA PROPAGANDA NEGATIVA DA LOJA. VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO MUITO, POIS VOCÊ É BEM CONHECIDO NA CIDADE.
E é isso o que ando fazendo, contando a todos e todos dizem: QUE BOM, NÃO FAÇO MAIS SERVIÇO LÁ.
Quebrar a bóia?...acho que ele não se daria o trabalho todo pra fazer isso.
Eu acho que ele colocou uma resistencia fixa onde marca exatamente meio tanque. Toda bóia é resistencia variável.
Deve ser um resistor de uns 40 ohms. Ou o cara travou o ponteiro do marcador.
jr.glaucio escreveu:vai la e esculhamba compadi, se fosse eu eles iam encher meu tanque nem q eu quebrasse a metade da oficina :/. confiança nao se compra se conquista.
Eles iam encher o seu tanque ou o do monza ?? :smt005 :smt005 :smt005
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcel Murai escreveu:Quebrar a bóia?...acho que ele não se daria o trabalho todo pra fazer isso.
Eu acho que ele colocou uma resistencia fixa onde marca exatamente meio tanque. Toda bóia é resistencia variável.
Deve ser um resistor de uns 40 ohms. Ou o cara travou o ponteiro do marcador.
Vou ter que procurar. Também pensei que eles podiam ter colocado uma coisa pro ponteiro marcar diferente. Vou rodar nele pra ver se o tanque passa de meio. Abraçs!
Descobrimos como foi feito. Eles retiram o mangote que chega ao tanque, aquela grossa por onde desca a gasolina quando você abastece. Descobrimos que foi por lá, pois eles não apertaram a abraçadeira. Quando eles colocaram a mangueira no tanque, eles acertaram a bóia, o que, consequentemente, a empenou e não serve mais pra nada. Ainda consiguimos dar um jeitinho, mas não marca legal, só outra nova. :smt010