Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 248
- Registrado em: 23 Fev 2011, 02:31
- Cidade: Campos Novos
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Meuw .. está de parabéns!
monza é monza e fim de papo! não tem pra ninguém...
tenho certeza e que vc vai cuidar desse ''mais do que da mulher'' rsrsrsrs..
vamos acompanhar a evolução das coisas aew...
...e como disse nosso amigo ''VIDA LONGA AO BARTOK!!'' :P
monza é monza e fim de papo! não tem pra ninguém...
tenho certeza e que vc vai cuidar desse ''mais do que da mulher'' rsrsrsrs..
vamos acompanhar a evolução das coisas aew...
...e como disse nosso amigo ''VIDA LONGA AO BARTOK!!'' :P
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Monza bonito heim?
Essa roda do seu Monza é do GLS 1995 e foi usada no Kadett Sport 1996. :smt023
A roda com tampa é dos Classic SE 1991 até 1993. Foi utilizada também no Monza Club 1994.vrsilva escreveu: Cara essas rodas eu não sei de que carro são, pelo jeito do histórico do carro, elas são originais de fabrica, se no ato da compra do carro o cara pediu esse modelo eu não sei dizer, eu sei que existe um modelo de roda identico a esse do monza mesmo, porém tem tampa dos parafusos com o logo, a minha não tem a tampa, meu pai teve um monza com essa roda com tampa de parafusos, se não me engano, a que tem a tampa o acabamento é pintura, essa sem tampa é diamantado original de fabrica.
Essa roda do seu Monza é do GLS 1995 e foi usada no Kadett Sport 1996. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Vinicius, ta da hora teu monza. ficou criolo o monza na foto haha, gosto de monza preto apesar do teu nao ser, porem é um cor escura.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Eu já tinha visto esse aro, que é muito bonito por sinal, em outros Monzas e realmente no Kadett Sport tb... Isso indica que o aro realmente é original de fábrica, e diamantado ainda por cima, muito show!
Me deu a impressão de já ter visto outros Classic SE com um aro diferente deste, aqueles que tem a tampinha no meio, igual ao aro do nosso amigo Nelson Osorio, eles sã odiferentes certo ?
Então o Classic SE entre 91 e 93 saiu com 2 tipos de aro de fábrica? Diamantado igual ao do Vr Silva (sem tampa) e pintado igual ao do Nelson Osorio mas com tampa?
Eu particularmente gostei do diamantado, ficou muito bonito, depois que o Vr Silva conseguir reformar ele vai ficar ainda mais bonito. Em contra partida não achei o aro do Nelson feio, cada um tem o seu estilo e ambos casam bem com as linhas do Monza Sedan !
"..... o monza para muitos é um carro ruim, mas na verdade, para mim é o melhor, me leva onde quero, manutenção barata, economico e confortavel, potencia que da conforto em ultrapassagens, pra que quero mais que isso, não preciso mais do que um monza como carro, além é claro de eu adorar o carro, eu todo dia que saio com ele, me sinto um rei, todo dia fico admirando ele, o design a potencia, tudo, sou apaixonado no monzão mesmo....."
Sabe cara lendo o seu relato acima tb sinto a mesma coisa, sempre tive carros INTEIROS mas muito simples, básicos,e todo dia quando vejo a minah viatura, um Monza Sedan GLS confortável pacas, me sinto um rei e um privilegiado... Tudo que vc relatou sobre o seu carro a recíproca é verdadeira para mim, quando vejo ele na garagem, tubarão gigante, me sinto um felizardo...
Por incrível que pareça todos os meus vizinhos da rua me falam que o meu Monza é demais, é a minha cara, inclusive um colega que tem um Celta básico ficou abismado que paguei 'apenas' 12.500 R$ no meu carro... Ele pagou 21.000 R$ em um Celta pelado 2009 (O Celta tem desembaceador traseiro, ventilação sem ar quente, limpador do vidro traseiro, regulagem do espelho retrovisor interna manual, e mais nada.. ... D= ) e comentou que imaginava que um Monza/Vectra 96 em bom estado de conservação era muito mais caro, tipo uns 25 mil....
Hj não troco meu Monza por nada, e se algum dia eu quiser trocar de carro, vou aposentar o Monza, deixá-lo somente para viajens, e comprar um Vectra CD 1997/1998 para o uso no dia a dia ! Mesmo o Vectra sendo um carro melhor, pra mim um Monza é um Monza, insubstituível !!
Abraço a todos e vida longa aos nossos Tubarões e Caixotes !!
=D
Me deu a impressão de já ter visto outros Classic SE com um aro diferente deste, aqueles que tem a tampinha no meio, igual ao aro do nosso amigo Nelson Osorio, eles sã odiferentes certo ?
Então o Classic SE entre 91 e 93 saiu com 2 tipos de aro de fábrica? Diamantado igual ao do Vr Silva (sem tampa) e pintado igual ao do Nelson Osorio mas com tampa?
Eu particularmente gostei do diamantado, ficou muito bonito, depois que o Vr Silva conseguir reformar ele vai ficar ainda mais bonito. Em contra partida não achei o aro do Nelson feio, cada um tem o seu estilo e ambos casam bem com as linhas do Monza Sedan !
"..... o monza para muitos é um carro ruim, mas na verdade, para mim é o melhor, me leva onde quero, manutenção barata, economico e confortavel, potencia que da conforto em ultrapassagens, pra que quero mais que isso, não preciso mais do que um monza como carro, além é claro de eu adorar o carro, eu todo dia que saio com ele, me sinto um rei, todo dia fico admirando ele, o design a potencia, tudo, sou apaixonado no monzão mesmo....."
Sabe cara lendo o seu relato acima tb sinto a mesma coisa, sempre tive carros INTEIROS mas muito simples, básicos,e todo dia quando vejo a minah viatura, um Monza Sedan GLS confortável pacas, me sinto um rei e um privilegiado... Tudo que vc relatou sobre o seu carro a recíproca é verdadeira para mim, quando vejo ele na garagem, tubarão gigante, me sinto um felizardo...
Por incrível que pareça todos os meus vizinhos da rua me falam que o meu Monza é demais, é a minha cara, inclusive um colega que tem um Celta básico ficou abismado que paguei 'apenas' 12.500 R$ no meu carro... Ele pagou 21.000 R$ em um Celta pelado 2009 (O Celta tem desembaceador traseiro, ventilação sem ar quente, limpador do vidro traseiro, regulagem do espelho retrovisor interna manual, e mais nada.. ... D= ) e comentou que imaginava que um Monza/Vectra 96 em bom estado de conservação era muito mais caro, tipo uns 25 mil....
Hj não troco meu Monza por nada, e se algum dia eu quiser trocar de carro, vou aposentar o Monza, deixá-lo somente para viajens, e comprar um Vectra CD 1997/1998 para o uso no dia a dia ! Mesmo o Vectra sendo um carro melhor, pra mim um Monza é um Monza, insubstituível !!
Abraço a todos e vida longa aos nossos Tubarões e Caixotes !!
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
O único carro que me faz torcer o nariz com o monzão, é o Vectra GSI, agora a pouco eu fui levar minha noiva na casa dela porque ela veio almolçar comigo, e chegando no prédio aqui do meu escritório me deparo com um Vectra GSI Azul, LINDOOOO!!! Sem insulfim com o teto aberto, INTEIRASSO carro fenomenal, eu só trocaria meu monza com muita felicidade por um daquele, mas teria que estar no mesmo estado de conservação, se for os bagaços que vemos por ai nem me arrisco...
Eu já vi esse VGSI umas 3 vezes aqui por perto... na hora falei sozinho, "invejo fortemente esse vectra" e pensei logo em seguida, "se cair a roda desse carro é culpa minha"... confesso que fiquei pirado.
Olhe este dessas fotos:



Olhou?
Melhor que esse ainda, bem mais bonito sem o film e mais conservado que esse, não sei se a foto está deixando esse carro ai de cima feio, mas o que eu vi hoje pessoalmente está muito melhor...
Mas... como é dificil de achar um desses em bom estado e com boa procedencia, fico com o monzão mesmo... que estou MUITO feliz... só tenho a agradecer a Deus e ao meu pai por ter me dado o carro.
Eu já vi esse VGSI umas 3 vezes aqui por perto... na hora falei sozinho, "invejo fortemente esse vectra" e pensei logo em seguida, "se cair a roda desse carro é culpa minha"... confesso que fiquei pirado.
Olhe este dessas fotos:



Olhou?
Melhor que esse ainda, bem mais bonito sem o film e mais conservado que esse, não sei se a foto está deixando esse carro ai de cima feio, mas o que eu vi hoje pessoalmente está muito melhor...
Mas... como é dificil de achar um desses em bom estado e com boa procedencia, fico com o monzão mesmo... que estou MUITO feliz... só tenho a agradecer a Deus e ao meu pai por ter me dado o carro.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Porque eu fui ver esse carro hoje?
Olha aí quem procura acha, e eu achei... o carro que eu vi hoje provavelmente é o mesmo do anuncio abaixo que está a venda, carro muito inteiro.
http://carros-usados.comprecar.com.br/s ... 994/485701
Se pudesse eu pegava ele, todas as coisas boas aparecem em momentos ruins.. kkkk!
Bom, tomara que esse carro caia na mão de uma pessoa zelosa e que de o carinho que ele merece, pois esse carro além de ser raro por ser Gsi, a cor azul também é das mais dificeis de ser ver no modelo perdendo somente para a preta, o gsi saiu mais na cor branca, prata e vermelho, seguido pelo azul e último preto, estou me baseando pela minha experiencia, já que eu nunca vi um gsi preto, azul talvez só tenha visto este do anuncio mesmo, branco é o que mais tem, vermelho também é um pouco dificil assim como o prata... Mas é isso, o Bartokão não irá perder a posição dele tão logo, espero que fique comigo durante muitos anos... o VGSi é apenas um sonho que não é necessário.
Olha aí quem procura acha, e eu achei... o carro que eu vi hoje provavelmente é o mesmo do anuncio abaixo que está a venda, carro muito inteiro.
http://carros-usados.comprecar.com.br/s ... 994/485701
Se pudesse eu pegava ele, todas as coisas boas aparecem em momentos ruins.. kkkk!
Bom, tomara que esse carro caia na mão de uma pessoa zelosa e que de o carinho que ele merece, pois esse carro além de ser raro por ser Gsi, a cor azul também é das mais dificeis de ser ver no modelo perdendo somente para a preta, o gsi saiu mais na cor branca, prata e vermelho, seguido pelo azul e último preto, estou me baseando pela minha experiencia, já que eu nunca vi um gsi preto, azul talvez só tenha visto este do anuncio mesmo, branco é o que mais tem, vermelho também é um pouco dificil assim como o prata... Mas é isso, o Bartokão não irá perder a posição dele tão logo, espero que fique comigo durante muitos anos... o VGSi é apenas um sonho que não é necessário.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
E por apenas 15.000 R$ !!!
Caracas realmente é de ficar tentado mano... Esse carro tem motor de Calibra, 2.0 16V com 151 cv !!!!
:smt023
Mas o seguinte Vr Silva, embora seja a evolução natural do Monza esse Vectra, sabemos bem que não se trata apenas de comprar o carro, e sim mantê-lo! Duvido que a manutenção de uma MÁQUINA dessas seja mais barata que a do Monza !
Eu sou f.u.d.i.d.o, pobre mesmo, preciso comprar um carro que eu consiga manter!! Comprei meu Monza com 101.800 Km, relativamente pouco rodado, e mesmo assim já gastei MUITO dinheiro com a manutenção preventiva/corretiva dele....
Sinceramente? Eu não tenho 'bala na agulha' para manter um esportivo puro sangue desses ai.... Tenho consciência e não posso dar um passo maior que a perna.... Duvido que a manutenção dele seja 'preço de banana' como é a do Monza !
Abraço !
Caracas realmente é de ficar tentado mano... Esse carro tem motor de Calibra, 2.0 16V com 151 cv !!!!
:smt023
Mas o seguinte Vr Silva, embora seja a evolução natural do Monza esse Vectra, sabemos bem que não se trata apenas de comprar o carro, e sim mantê-lo! Duvido que a manutenção de uma MÁQUINA dessas seja mais barata que a do Monza !
Eu sou f.u.d.i.d.o, pobre mesmo, preciso comprar um carro que eu consiga manter!! Comprei meu Monza com 101.800 Km, relativamente pouco rodado, e mesmo assim já gastei MUITO dinheiro com a manutenção preventiva/corretiva dele....
Sinceramente? Eu não tenho 'bala na agulha' para manter um esportivo puro sangue desses ai.... Tenho consciência e não posso dar um passo maior que a perna.... Duvido que a manutenção dele seja 'preço de banana' como é a do Monza !
Abraço !
vrsilva escreveu:Porque eu fui ver esse carro hoje?
Olha aí quem procura acha, e eu achei... o carro que eu vi hoje provavelmente é o mesmo do anuncio abaixo que está a venda, carro muito inteiro.
http://carros-usados.comprecar.com.br/s ... 994/485701
Se pudesse eu pegava ele, todas as coisas boas aparecem em momentos ruins.. kkkk!
Bom, tomara que esse carro caia na mão de uma pessoa zelosa e que de o carinho que ele merece, pois esse carro além de ser raro por ser Gsi, a cor azul também é das mais dificeis de ser ver no modelo perdendo somente para a preta, o gsi saiu mais na cor branca, prata e vermelho, seguido pelo azul e último preto, estou me baseando pela minha experiencia, já que eu nunca vi um gsi preto, azul talvez só tenha visto este do anuncio mesmo, branco é o que mais tem, vermelho também é um pouco dificil assim como o prata... Mas é isso, o Bartokão não irá perder a posição dele tão logo, espero que fique comigo durante muitos anos... o VGSi é apenas um sonho que não é necessário.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
A sim Ledo, nem eu posso bancar essa bala aí não, nem sei se chegarei a poder pra falar a verdade, esse carro merece muito carinho ($$$), o vectra CD 95 já é mais encarável, ele tem mecanica bem semelhante ao do monza e se encontra com facilidade, é que esse C20XE é importado e só vieram no VGSI e no Calibra, portanto é um motor pra poucos, e pra muito menos mecanicos ainda... É um carro que ou tu cuida dele com extremo zelo, fazendo sempre as manutenções preventivas para evitar dor de cabeça, senão, nem compra.
Também estou assim como você, fu.di.dão pelo menos até 2014 eu vou bem nesse estilo... Depois disso se Deus quiser a coisa alivia pra mim, e até lá também muita coisa pode acontecer, pode ser que eu arrume um emprego melhor e tals.
O bartok mesmo já tenho coisas pra fazer nele, vazamento na DH, vazamento dagua, a suspensão que está com um barulho de algo solto, a embreagem com rolamento chiando, os freios que estão com os discos empenados, freio de mão que não segura nada, rodas desbalanceadas, um pneu com bolhas laterais. E isso aliada a trocas de óleo e outras coisas que podem acontecer.
Uma coisa que o bartok tem e que tinha no vivaldi é, ao fazer curvas rapidas acima de 40km/h para o lado direito e com o tanque da metade pra menos, o carro simplesmente morre, e pega com dificuldades. Depois funciona normal.
Também estou assim como você, fu.di.dão pelo menos até 2014 eu vou bem nesse estilo... Depois disso se Deus quiser a coisa alivia pra mim, e até lá também muita coisa pode acontecer, pode ser que eu arrume um emprego melhor e tals.
O bartok mesmo já tenho coisas pra fazer nele, vazamento na DH, vazamento dagua, a suspensão que está com um barulho de algo solto, a embreagem com rolamento chiando, os freios que estão com os discos empenados, freio de mão que não segura nada, rodas desbalanceadas, um pneu com bolhas laterais. E isso aliada a trocas de óleo e outras coisas que podem acontecer.
Uma coisa que o bartok tem e que tinha no vivaldi é, ao fazer curvas rapidas acima de 40km/h para o lado direito e com o tanque da metade pra menos, o carro simplesmente morre, e pega com dificuldades. Depois funciona normal.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.