bom se teu objetivo ja é potencia, entao faz o seguinte. procura um kit EFI completo(entra sem adaptaçao) e turbine em cima desse kit, fica bom tambem e consegue esses 200cv. existe gerenciador externo de baixo custo pra isso. agora 200cv aspirado nao tem como andar na rua com um desse devido as limitaçoes tecnica de um motor desse tipo. a nao ser que se faça um super trabalho e isso pode passar dos 10,000 reais sem brincadeiras.DENI PORTO escreveu:O que eu quero é um motor com cerca de 200 a 220 cv, nada mais. Como vc disse um Update de baixo custo mesmo.Optei pela injeção pois acho que carburado turbo dá muito probleminha de acerto como já ví alguns terem e não via isso nos injetados, ao meu ver são mais fáceis de regular... Mas me dê sua opinião pois não entendo nada sobre turbinar carros.
Só uso o carro nos fins de semana e no máximo que faço de distancia longa não passam de 200 km em um fim de semana. só quero dar pau em uns carrinhos como golf, e outros 2.0 novos..
agora MPFI + turbo so com ECU programavel e o custo passa facinho de 5,000 reais
acho mais pratico primeiro passar ele pra EFI e depois pensar em turbinar pra atingir essa potencia. e nao é baixo custo nao mesmo assim vai gastar o valor de um monza. exite kit EFI barato no mercado, se troca o cabeçote e o resto monta tudo em cima do teu motor do monza, é super simples de fazer. o mais chato é a eletrica pra quem nao tem pratica.