Página 2 de 2

Re: Raridade a venda

Enviado: 04 Set 2012, 16:19
por vrsilva
Pois é, o meu só não tenho o chaveiro... e paguei menos de 10mil... O resto tenho tudo... chave reserva é requerimento nº1 do meu pai na compra de carro, manual é nº2, depois disso que vamos olhar o carro...

Se uma pessoa tem o capricho de guardar manuais, chaves, nota fiscal, tudo do carro, ela tem capricho de cuidar do carro corretamente. E outra... QUEM GARANTE que esse vermelho goia está MESMO com apenas 36mil km rodado, o meu ta marcando 25mil km e aí? O painel do monza só pra recordação marca até 99mil, ou seja virou 100mil ele volta a zero... quem garante que esse monza aí tem só 36 e não 136?
Eu não.... o meu eu sei que é 125mil km porque quando compramos foi contado toda a história do carro... e pelo estado de conservação geral da para acreditar...

Meu estepe também é original firestone, nunca usado, isso pra mim não conta, pois pneu nunca usado é pneu inútil... ainda mais com todo esse tempo de vida, deve estar tudo ressecado por dentro...

Re: Raridade a venda

Enviado: 04 Set 2012, 17:14
por Julio Cesar Ledo
Cara tem o chaveiro do alarme para vender no ML !!!

Não tem o GM nele mas é igual ao original (tamanho). Compra um lá e seja feliz !!

:smt023
vrsilva escreveu:Pois é, o meu só não tenho o chaveiro... e paguei menos de 10mil... O resto tenho tudo... chave reserva é requerimento nº1 do meu pai na compra de carro, manual é nº2, depois disso que vamos olhar o carro...

Se uma pessoa tem o capricho de guardar manuais, chaves, nota fiscal, tudo do carro, ela tem capricho de cuidar do carro corretamente. E outra... QUEM GARANTE que esse vermelho goia está MESMO com apenas 36mil km rodado, o meu ta marcando 25mil km e aí? O painel do monza só pra recordação marca até 99mil, ou seja virou 100mil ele volta a zero... quem garante que esse monza aí tem só 36 e não 136?
Eu não.... o meu eu sei que é 125mil km porque quando compramos foi contado toda a história do carro... e pelo estado de conservação geral da para acreditar...

Meu estepe também é original firestone, nunca usado, isso pra mim não conta, pois pneu nunca usado é pneu inútil... ainda mais com todo esse tempo de vida, deve estar tudo ressecado por dentro...

Re: Raridade a venda

Enviado: 13 Set 2012, 15:56
por Jrsart
Cara o carro é impecável, não sou de colocar preço no que é dos outros, mas R$ 25k, acho demais, se ao menos fosse uma série especial, ou "ultimo" carro produzido, mas um GLS.Fique claro , antes que alguém me critique, que não tenho absolutamente nada contra o modelo GLS, mas era o mais comum vendido na época, tente achar um GL 95, tudo bem nem se compara em acabamento, conforto....., mas conte quantos GLS vc acha hoje e quantos GL ainda existe?
Seria um preço justo num 500 EF 90, Classic Se 91a 93 top, Classic bicolor de 86 a 88, ou em qualquer S/R que também tivesse em torno dos 40.000 Km originais com todos os itens, manuais, notas e coisas que comprovassem a originalidade e a quilidade do carro.
Com certeza ele tem que valer mais que os outros GLS normais de uso diario, mas na minha humilde opnião é um poco exagerado.
Prabéns ao proprietário pelo carro, realmente é diferenciado.

Re: Raridade a venda

Enviado: 14 Set 2012, 12:43
por RappeR
Ola monzeiros...

O carro, é muito lindo.. Mais realmente 25 mil reais é para colecionador. Em minha opnião eu não pagaria este valor, primeiro porque é muita coisa pra mim, e segundo porque eu não tenho, rsrs... Como diz os amigos ae, compraria 2 monzas com este valor..

Já pesquisei bastante no mercado livre sobre os monzas com quilometragem baixa, já havia visto esse... Achei um outro também GLS, só que é branco e 2 portas, mas está muito lindo o estado de conservação deste carro.. E se eu tivesse o dinheiro eu pagaria o preço que ele está, acho um preço muito justo pela quilometragem que está.. O carro está muito lindo, parece estar sem nenhum risco se quer, rodas zeradas, nada a fazer e com apenas 54 mil originais...

Conferem que coisa linda!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... ecavel-_JM

Abraço...

Re: Raridade a venda

Enviado: 14 Set 2012, 16:03
por eduardo_saura
Sinceramente, mesmo se eu tivesse os 25K, não compraria.
Pode parecer loucura minha, mas o gostoso é nós mesmos ir restaurando o carro, desmontando e montando tudo de novo, sei lá, acho prazeroso isso.

Re: Raridade a venda

Enviado: 16 Set 2012, 11:17
por Gerson Santi
Jrsart escreveu:Cara o carro é impecável, não sou de colocar preço no que é dos outros, mas R$ 25k, acho demais, se ao menos fosse uma série especial, ou "ultimo" carro produzido, mas um GLS.Fique claro , antes que alguém me critique, que não tenho absolutamente nada contra o modelo GLS, mas era o mais comum vendido na época, tente achar um GL 95, tudo bem nem se compara em acabamento, conforto....., mas conte quantos GLS vc acha hoje e quantos GL ainda existe?
Seria um preço justo num 500 EF 90, Classic Se 91a 93 top, Classic bicolor de 86 a 88, ou em qualquer S/R que também tivesse em torno dos 40.000 Km originais com todos os itens, manuais, notas e coisas que comprovassem a originalidade e a quilidade do carro.
Com certeza ele tem que valer mais que os outros GLS normais de uso diario, mas na minha humilde opnião é um poco exagerado.
Prabéns ao proprietário pelo carro, realmente é diferenciado.
:smt023 Valeu amigo eu tenho um GL 95 lindão quer ver ele esta postado em Fotos em Meu Monza 95.abç.